Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

27 de jan de 2014

O Baú do Silvio, 6 anos no ar!


Fazer um site como O Baú do Silvio dá trabalho. Requer tempo, dedicação e dinheiro, para pesquisa, aquisição de materiais, estudo, hospedagem, edição, manutenção...

Por isso, repudiamos totalmente qualquer tipo de ameaça digital, como invasão, vandalismo e plágio dos nossos conteúdos.

Nós d'O Baú do Silvio, que já sofremos com esse tipo de situação, sabemos que isso só traz incômodos e aborrecimento.

Se é assim para nós, imagine como deve ser para a Página do Silvio Santos, que possui um conteúdo ainda maior, não é mesmo?

Buscamos oferecer um material de qualidade e conteúdo de alto nível aos fãs, que querem estar sempre querendo aprender mais sobre o Silvio Santos e o SBT.

Não cobramos nada em troca por toda essa dedicação nem somos pagos para isso. Às vezes nem temos tempo de colocar no ar tudo aquilo que gostaríamos.

Queremos, apenas, que também continuem nos retribuindo com o mesmo carinho e respeito que sempre damos a vocês.

Obrigado, colegas de trabalho! Continuem conosco!

O BAÚ DO SILVIO, desde 27 de janeiro de 2008 - o blog especializado em Silvio Santos!

6 de jan de 2014

Silvio Santos deseja um feliz ano novo

Silvio Santos desejou feliz 2014 duas vezes.

A primeira foi durante o Sorteio da Tele Sena, exibido no dia 29 de dezembro de 2013. Foi uma mensagem meio improvisada, sem muito clima de réveillon (talvez por ter sido gravada com antecedência).



Já no dia 5 de janeiro, logo após a abertura do Programa Silvio Santos, o animador, vestindo um terno branco, disse se tratar do primeiro programa do novo ano e, por isso, desejou ao público novamente votos de um ótimo 2014.



Alguns fãs comentam que Silvio não vem cumprimentando e saudando os telespectadores do modo que costumava fazer até anos atrás, quando dava votos de saúde, prosperidade e alegria ao final de cada programa. Desta vez não há do que se queixar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas