Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

3 de set. de 2008

Grupo Silvio Santos - 50 anos



O Grupo Silvio Santos completa este ano seu 50º aniversário. Na verdade, é o 50º aniversário do Baú da Felicidade, empresa que deu origem a tudo. Passaram 50 anos e a pequena Distribuidora Ali Ltda., na qual Silvio se associou a Manoel de Nóbrega, se transformou num conglomerado formado por mais de 30 empresas, de comunicação (SBT), comércio e serviços (Baú, Liderança Capitalização, Vimave), financeira (PanAmericano), cultural (Teatro Imprensa, Centro Cultural Grupo Silvio Santos), cosméticos (Jequiti), construtora (Sisan) e hotel (Sofitel Jequitimar Guarujá) etc. etc.

Há 50 anos, era lutando pelo Baú da Felicidade que Silvio fazia shows e caravanas para vender carnês, e virava madrugadas trabalhando, na pensão da sogra Gina, com a mulher Cidinha, e mais alguns vizinhos e amigos, organizando notas e embrulhando os bauzinhos de presentes a serem entregues aos seus clientes. Assim foi o seu começo.

E desde domingo o SBT está veiculando em seus intervalos um comercial institucional do Grupo, atitude inédita nesses 50 anos. São mostradas algumas empresas do Grupo, e destacando-se o slogan "Pode sonhar que dá".

Eu sou o Silvio Santos, que sonha em realizar todos os sonhos desse Brasil. Pode sonhar que dá!


Já está no YouTube:

2 comentários:

  1. pra mim esse cara é um dos maiores genios da comunicação no Brasil. Um a lenda viva! sem contar que é uma grande amostra do poder empreendedor do brasileiro. O Capitalista Popular.

    Parabens pelo blog Hamilton
    Grande abraço

    Daniel

    ResponderExcluir
  2. Para mim Silvio santos e u. Gênio sou sua fã número 1 sonho com. Ele sempre as vezes eu me pergunto porque sonho tanto com o apresentador? gostaria de ter o previlegio de trabalhar com Silvio santos. Meu nome é Beatriz

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas