Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

1 de abr. de 2011

Sem o Patrão, Maisa apresenta sozinha o Programa Silvio Santos

Com as gravações do Programa Silvio Santos atrasadas por conta do longo período de férias do animador, as filmagens tomaram um ritmo acelerado. Na última terça-feira, porém, o apresentador ficou preso durante horas num congestionamento no início da Rodovia Anhanguera, causado pelo tombamento de uma carreta, deixando a produção em polvorosa.

Irritado e impaciente com a situação, Silvio telefonou para o SBT e surpreendeu: teve a ideia de perguntar se algum dos convidados do dia poderia apresentar o programa em seu lugar até a sua chegada. Nos bastidores Maísa e Roberto Justus aguardavam para participar do Jogo das Três Pistas. A menina de oito anos foi a escolhida pelo apresentador titular, para espanto do publicitário que comanda o Topa ou Não Topa nas noites de quinta-feira.

Maísa recebeu orientações de Silvio, que, pelo celular e mesmo sem poder ver o que acontecia no estúdio, dirigiu a atuação da menina. Nosso informante conta que a pequena apresentadora não se intimidou. Silvio falava com Maísa e o auditório por telefone e tentou comandar desta maneira diversas brincadeiras do programa.

Entre as atrações da gravação comandada pela estrela-mirim estiveram a dupla Teodoro & Sampaio, que cantou o sucesso "É Mentira Dela" e participou do Não Erre a Letra.

"Alô, Maísa, me deixa falar" e "Oi, Silvio, não entendi" prometem se tornar as novas gírias ("memes") da internet, desbancando o famoso "Senta lá, Cláudia" da Xuxa, de tanto que foram ditas durante a gravação.

Em outro momento hilariante, Maísa disse: "Desliga esse telefone, Silvio, você tá há horas falando comigo, essa ligação vai sair muito cara". E o Homem do Baú respondeu: "Não tem problema, liguei a cobrar".

Já no final da tarde, Silvio finalmente chegou ao CDT. Gravou a parte final do programa e foi se informar do desempenho de Maísa frente ao seu programa. Sua orelha direita estava vermelha após quatro horas pendurado ao telefone.

O nosso informante conseguiu capturar um frame diretamente da ilha de edição do SBT:



Maísa entra no seleto rol de apresentadores que substituíram Silvio Santos e que é composto por Manoel de Nóbrega, Haroldo de Andrade, Décio Piccinini, Léo Santos, Gugu, Silvio Luiz, Luiz Ricardo e Caco Rodrigues. Ainda não há data para o programa ir ao ar.

Pessoas próximas ouviram Silvio reclamar que se tivesse uma motocicleta teria chegado muito mais rapidamente ao SBT. Ele também elogiou a duração da bateria de seu celular, um iPhone. "Falei sem parar o dia inteiro e não acabou. Parece até mentira", disse o homem do Baú.

5 comentários:

  1. Bem bolado... Bem bolado... #ráá #yeahyeah

    ResponderExcluir
  2. Silvio Santos é gênio! Sem mais.

    ResponderExcluir
  3. Sílvio Santos é realmente espetacular!!! Já pensou o que é a pessoa ter uma ideia tão brilhante como essa de comandar um programa à distância. E a pequena Maisa também merece os nossos parabéns. Até acho que o SBT deverá fazer chamadas para que nós telespectadores não percamos esse programa talvez inédito.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. Genial, só isso. Parece até mentira! kkkkkk

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas