Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

18 de ago. de 2008

Parabéns e obrigado

Amanhã, 19 de agosto, o SBT comemora 27 anos. Como ocorre todo ano, a partir de amanhã estarão no ar novas vinhetas e a programação ganhará mudanças e novidades.

Por aqui, atingimos semana passada 20.000 page views. Não é pouco, não, para um blog com menos de um ano de existência. Obrigado a todos que estão visitando!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso e pelo excelente trabalho que "O Baú do Sílvio" oferece aos fãs do apresentador e pesquisadores de TV. Essa grande repercussão é resultado direto da qualidade do seu trabalho! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Hamilton.
    O blog está cada vez melhor...mais completo e recheado de fatos interessantes.

    Pena que o SBT nunca mais fez aquelas vinhetas com o elenco. Falando nisso, o SBT é a única emissora que soube fazer essas vinhetas. Nem a Globo aprendeu com o SBT...

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Sei que este não é o espaço apropriado, mas já tentei de tudo e não consegui saber COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DO AUDITÓRIO... É um sonho que eu tenho desde criança, já tentei de tudo, joguei no google um milhão de vezes, escrevi emails pro sbt e nada. Se puder me ajudar, ficarei muito agradecida!!

    Voltarei pra ver se você (ou alguém) respondeu.

    Tchau!

    ResponderExcluir
  4. parabens amigo, vc merece td isso em sua vida!!!
    forte abraço a vc

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas