Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

30 de dez. de 2008

Feliz 2009

Agradeço a vocês pela audiência e o prestígio alcançados por este blog. Encerramos nosso primeiro ano muito bem, com mais de 40.000 páginas vistas.

A mensagem que fica é a de Silvio Santos, dada dia 28 de dezembro, após o sorteio da Tele Sena.



Feliz Ano Novo!

3 comentários:

  1. Vou comprar uma telesena! Minha chance de mudar de vida!!! Agora com DOIS quadros!!! beijos e continue o bom trabalho! Eu nunca comento, mas acompanho sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa: o Sílvio fez 78 anos mesmo? caramba... tava pensando como um velhinho de 78 anos tem energia pra ficar em pé, gingando, o domingo todo... Certeza que se o Sìlvio entrasse no metrô não iam ceder o banco cinza pra ele sentar. Era isso. Eu só quis dizer.

    ResponderExcluir
  3. SILVIO SANTOS É GÊNIO EM TUDO QUE CRIA. LI NA REVISTA O MUNDO DO NINEMA QUE, ELE VEM SONDANDO A AFILHADA DE BETO CARRERO PARA COLOCAR NUM PROGRAMA DE SONHOS. QUE MIDAS. QUE IDÉIA GENIAL, ELA ESTARIA COMANDANDO AO LADO DE CELSO PORTIOLLI. ASSISTI VIRGINIA DE MAURO no YOUTUBE sessão TRAPINHAS. QUE LINDA ESTA AFILHADA DE BETO CARRERO.
    É O MARKETING PERFEITO.
    QUE DEMORA O PARQUE EM PENHA/SC COM ESTE ACHADO DE BETO CARRERO OU ESTÃO BOICOTANDO OS SONHOS DO COWBOY?
    PORQUE?
    SERÁ QUE QUEREM RIDICULARIZAR TODA FILOSOFIA DE BETO CARRERO QUE, PLANTOU DURANTE ANOS NAS TVs.?
    MAS PARABENS A LINDISSIMA VIRGINIA DE MAURO QUE ESTÁ CUMPRINDO OS SONHOS DO PADRINHO BETO CARRERO, JÁ É SEM DUVIDA UMA ESTRELA.

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas