Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

21 de dez de 2008

Relembrando alguns Natais de Silvio Santos

Natal, época de ceia, de orarmos e agradecer ao Nosso Senhor e, principalmente, época de reunião familiar. E isso sempre motivou Silvio Santos a enviar mensagens às famílias brasileiras ao longo dos seus mais de quarenta anos de televisão.

E foram datas marcantes, nas quais o comunicador expressava a vontade de ver os seus telespectadores terem momentos de paz, amor e harmonia.

24 anos atrás, o programa de Natal de Silvio Santos começou bem agitado, com o grupo Algodão Doce dando presentes estranhos ao patrão no Domingo no Parque.



Em seguida, no mesmo ano, agora no quadro Qual é a Música do Baú da Felciidade, O Grupo Absyntho e A Patotinha comemoraram o Natal completando canções natalinas no Jogo dos Versos, cantadas pelo coral formado por João Plinta, Vera Lúcia e Ary Sanches com acompanhamento da Orquestra do Maestro Milani.



Mais bela mensagem que Silvio deu aos seus telespectadores foi em 1993, no final do programa Topa Tudo Por Dinheiro. Um pouco ofuscado pela gravata desarrumada...



No ano passado, mais uma vez o patrão emociona seu público com mais uma mensagem de Natal, no programa Qual é a Música. Um agradecimento e um voto de boas festas.



E por fim, a mensagem de Natal da TVS, que nos anos 80 virou tradição nesses momentos derradeiros do ano.

Luz que traz
O Natal
Traga ao mundo
A eterna paz.


Bom Natal a todos. São os votos do Baú do Silvio.

colaborou Jorge Monteiro

2 comentários:

  1. Parabéns, Hamilton!
    Um ótimo tópico para comprovar que o SS se hoje não cita tanto o Natal em seus programas, já fez edições especiais.
    Me recordo que em 1999, o Qual é a Música teve decoração especial. Um ano, a Porta da Esperança ganhou uma singela e mínima guirlanda atrás do balcão do convidado.
    Sem esquecer, é claro, as cocadas que a Mara levou no Show de Calouros que tinha uma estrela no final da roda. O Show de Variedades também teve uma árvore desenhada em 92. E em um ano, atrás do globo da Telesena montaram uma árvore feita de luzes.
    Parabéns pelo tópico e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer uma proposta ao blog.
    Me adicione: felipenunes_mourao@hotmail.com

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas