Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

26 de set. de 2009

O Clube dos Moldes Mensais

Uma das brincadeiras mais lembradas do Topa Tudo por Dinheiro foi feita em 1996. Durante três dias seguidos, Marina, uma dona-de-casa, recebeu ligações nas quais lhe eram oferecidos os serviços do Clube dos Moldes Mensais, uma empresa fictícia que enviaria moldes e tecidos para a confecção de roupas mensalmente, mediante pagamento, e um televisor de 14 polegadas no primeiro mês - teria a produção se inspirado no antigo carnê Máximo Erontex, concorrente do Baú da Felicidade nos anos 60, da indústria de tecidos Eron?

Carlinhos Aguiar, Celso Portiolli, Fernando Benini e Fernanda Spadotti irritaram e aborreceram Marina, seu marido e sua filha, insistindo muito e fazendo promoções absurdas para tentar convencê-la a associar-se ao tal clube. Chegavam a dizer que, caso ela não soubesse costurar, poderiam mandar uma costureira junto com os moldes!



Com muita cara-de-pau, os "operadores de telemarketing" do Topa Tudo não se intimidaram com as recusas da vítima do trote, que chegou a dizer que Celso Portiolli era um "vendedor muito burro". Isso porque, após as recusas, Celso pedia o CIC e o RG para fazer o cadastro.

A brincadeira teria seu desfecho no palco. Marina veio participar do programa, ao lado de outra pessoa, um homem de terno. Silvio Santos bateu papo com eles, até que a vítima percebia que aquele homem que estava no palco ao lado de Silvio se identificava como diretor comercial do tal Clube.

Aí a Marina soltou os cachorros em cima do sujeito, descontando toda sua raiva por tanta azucrinação que sofreu. Silvio, que estava se controlando para não rir da situação, não conseguiu mais segurar o riso após Marina fazer uma banana para o ator da brincadeira e ameaçar dar-lhe um chute.



Revelada a armação, não faltaram risadas no palco do Topa Tudo por Dinheiro!

Confira o vídeo com a íntegra da brincadeira:

8 comentários:

  1. Hahaha... Eu me lembro bem disso. Foi muito engraçado.

    ResponderExcluir
  2. Me recordo que uns dois anos depois, fizeram essa bricadeira novamente.

    ResponderExcluir
  3. Vcs têm por acaso o vídeo desta brincadeira? Se sim, porque não o colocam aqui no site hein?

    ResponderExcluir
  4. Por favor, coloca no youtube MESMOOOOOOOOO !!!

    ResponderExcluir
  5. Ola,sou a filha da Marina,vcs teem o VIDEO dessa pegadinha? Por favor queremos muito.
    Grata
    Marcela Souza

    ResponderExcluir
  6. Ola Marcela Souza, sua mãe é uma figura, ri muito quando ela mandou uma banana pro falso vendedor! kkkk
    E ela está bem?

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas