Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

22 de set. de 2010

Silvio visita Lula no Planalto

Hoje Silvio Santos surpreendeu a todos em Brasília ao aparecer para conversar com o Presidente Lula no Palácio do Planalto.

Silvio, enquanto aguardava ser anunciado para entrar na sala do Presidente da República, mostrou aos curiosos em sua volta um vídeo do programa Show de Calouros em que Lula, candidato à presidência, era sabatinado pelos jurados e pelo auditório, em 1989.



A ida de Silvio a Brasília, mais do que mostrar o vídeo antigo (que está disponível no YouTube, há alguns anos), teve a intenção de convidar o mandatário da Nação a participar da abertura do Teleton, no dia 5 de novembro, conforme relatou a Folha de S. Paulo.

Aqui, um vídeo filmado após a saída de Silvio do gabinete do Presidente:



E a reportagem exibida pelo jornal SBT Brasil, que resume o evento como "o encontro entre as duas pessoas mais populares do País":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas