Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

22 de dez. de 2010

Uma Mensagem de Natal

Neste domingo, 19 de dezembro, Silvio Santos, como não poderia deixar de fazer, deu seu recado de Feliz Natal a todos os seus telespectadores, durante o sorteio da Tele Sena.



Uma mensagem de otimismo, esperança e fé, que foi, depois, complementada por um ato de puro altruísmo.

Maísa, no Programa Silvio Santos, após divertir e arrancar risadas do auditório trocando provocações e piadas com o animador e o pequeno Fernandinho, garoto atendido pela AACD e que conquistou o público com sua simpatia no Teleton, surpreendentemente, entregou todo seu prêmio ao menino.

A emoção, por um breve momento, tomou conta do auditório. Nada estava combinado. Silvio ficou estático, a tudo observou sem dizer uma palavra. A câmera não mostrou, mas estava com um sorriso verdadeiro estampado no rosto.



Feliz Natal!

Um comentário:

  1. Como sou uma fã desde criança do Silvio,fico super feliz em ler e saber tudo a respeito dele.Aqui de Lisboa to sempre fuçando na net pra saber noticias recentes dele.Pena que aqui não passa nenhum programa animado por ele.Pois seria sucesso.

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas