Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

17 de jun de 2011

Imagens raras de Léo Santos em 1982

Léo Santos, nome de guerra de Leon Abravanel, sempre será lembrado como o irmão mais novo que era parceiro do Silvio Santos nas brincadeiras infantis e seu ajudante nos tempos de camelô. Mas também foi o único da família a enveredar para o lado artístico.

Apresentou interinamente programas como Pra Ganhar é Só Rodar e Só Compra Quem Tem e Programa Silvio Santos, também foi repórter das promoções do Baú, indo às casas dos fregueses (como fariam muitos anos depois Ademar Dutra e Luis Ricardo). Teve um programa próprio, exibido aos sábados à tarde na Tupi, nos anos 70.

Já reclamamos da falta de imagens de Léo Santos. Mas elas aos poucos são descobertas.

Leon Abravanel Jr., diretor de produção do SBT e filho de Léo, postou no YouTube uma das últimas aparições do pai na TV. Léo também é pai de Dory Abravanel, produtora do Programa Silvio Santos.

Léo aparece em edição extra do Jornal Noticentro, informando a morte de Elis Regina no dia 19 de janeiro de 1982. Pouco menos de um mês depois, em 11 de fevereiro, Léo Santos faleceria vítima de câncer.

3 comentários:

  1. Em julho de 1971 participei do quadro "Só compra quem tem", inclusive no site www.sbt.com.br/silviosantos/oanimador/programa.asp?id=646, aparece uma foto do programa e o participante n° 2 (centro) sou eu, nesse dia o apresentador foi a sr Léo Santos, ele estava substituindo o sr Silvio Santos que, segundo nota, estava em viagem aos Estados Unidos. O motivo desse comentário é elogiar a maneira como o sr Léo cumpriu sua missão, e o prazer que tive em conhecê-lo pessoalmente. Gostaria de saber se possuem a gravação desse programa em arquivo. Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. o video está como privado.

    ResponderExcluir
  3. pois é...n consegui assistir !!

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas