Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

5 de out. de 2009

A abertura voltou!



Ontem, 4 de outubro de 2009, o Programa Silvio Santos voltou a contar com sua tradicional abertura, com o auditório cantando e sacudindo seus espanadores ao som da marchinha "Silvio Santos Vem Aí".

A última vez que Silvio havia entrado em cena ao som do tema que identifica seu tradicional programa dominical havia sido em 19 de agosto de 2001, por sinal, data em que o SBT completou 20 anos de atividade.

O SBT e Archimedes Messina, autor da marchinha, travavam uma batalha na Justiça, pois o maestro e compositor reclamava a falta de pagamento relativo aos direitos autorais.

No entanto, neste ano, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser; o vocalista Salgadinho, do Katinguelê; o pianista João Carlos Martins e o saxofonista do Kid Abelha, George Israel, gravaram suas releituras da tradicional música-tema, que foram exibidas no SBT Repórter especial sobre os 28 anos da emissora. Ao que parece, era o prenúncio de que os problemas jurídicos são coisas do passado, mas, seja qual for o motivo, é muito legal ver Silvio Santos e as colegas de trabalho voltarem a sorrir e cantar na televisão, tal como fazem há quase 50 anos.

Abertura exibida ontem (créditos a Meliponarioprimavera)

4 comentários:

  1. Essa abertura me traz boas lembranças da minha infância. É simplesmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu estava sentindo falta dessa música

    ResponderExcluir
  3. Tv sem Sílvio Santos não é TV. UM apresentador que traz alegria aos lares brasileiros. A programação já foi melhor, principalmente quando ele sozinho comandava. Por exemplo: vinte anos atrás com programas como "Qual é a música" e muitos outros, mas assim mesmo ele continua sendo um show! Permita-me, entretanto, discordar de algumas perguntas que o grande mestre das comunicações faz a seus entrevistados. Perguntas constrangedoras! Para não citar outras, refiro-me a última dirigida a Carla Peres, dias atrás. Pegou mal! Ela não merecia ser tratada daquele jeito. Mas, afinal, quem falou foi Sílvio Santos, que tem crédito de sobra !

    Lázaro (MG)

    ResponderExcluir
  4. tem uns tres domingos, o SS voltou do intervalo com a música "hot, hot, hot"

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas