Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

24 de fev. de 2010

O Silvio e eu - com Jorge Monteiro

Depois de entrevistarmos Levy Fioriti, o dono da Página do Silvio Santos, resolvemos repetir algumas das perguntas que fizemos a ele a outros fãs do animador. E aqui vamos publicar algumas dessas respostas, começando pelas que nos deu Jorge Monteiro, fanático por Silvio Santos e colaborador deste blog.

Baú do Silvio: Como você começou a gostar do Silvio Santos?
Jorge: Comecei a gostar do Silvio devido a minha avó por parte de pai, ela era fanática pelo Silvio desde a Caravana do Peru que Fala, nos idos dos anos 50, e quando eu ficava com ela aos domingos, era Silvio Santos do meio dia até as oito da noite, isso foi em 1984, mas eu acabei gostando e assisto ele há 25 anos.

Você já teve algum problema por gostar do Silvio?
Não, muito pelo contrário, todos meus amigos, se não gostam, pelo menos respeitam o Homem Sorriso, sempre tem alguns que empinam o nariz, mas no máximo brincam com o estilo popularesco do Silvio.

Qual foi sua maior alegria com Silvio Santos?
Nossa, tive muitas alegrias, fatos marcantes em que vibrei muito, sempre quando alguém ganhava algo vultoso em seus programas, ele mostrava uma vibração intensa e levava o público ao delírio, na época do Miss Brasil, por exemplo. Mas minha maior alegria acho que foi o programa do dia 21/02/1988, onde ele voltava no ar depois de um mês ausente devido a sua doença na garganta. Me emocionei demais com a volta do meu ídolo.

E a maior frustração?
Todo mundo é passível de erros, e o maior do Silvio foi ele deixar um pouco de lado o seu bom humor, se tornando um pouco mais ranzinza nos últimos anos, mas ele ainda tem uns lampejos do velho Silvio, e aí fico sempre satisfeito.

Você conhece outras pessoas que gostem do Silvio Santos?

Várias e também já fiz muitas pessoas gostarem do Silvio com a minha influência! Ele merece!

2 comentários:

  1. Muito obrigado pela entrevista HAmilton, foi muito boa...

    Gde abraço

    ResponderExcluir
  2. ae jorge!!
    soh consegui ler agora sua entrevista... parabéns!!!
    Silvio eh demais, qq coisa sobre ele eh excelente, mas quando se trata em fãs de verdade so silvio falando sobre ele, gosto de ler tb porque me identifico demais.. parabéns!!
    Hamilton, qdo vc vai responder tb?? rs abs!

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas