Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

10 de jun de 2010

O Silvio e eu - com Maicon Rigon

Continuando nossa série de entrevistas com fãs de Silvio Santos, agora é a vez do nosso colaborador Maicon Rigon falar de sua admiração pelo Homem do Baú.

Como você começou a gostar do Silvio Santos?
Comecei a gostar do mestre Silvio Santos assistindo ao clássico "Topa Tudo por Dinheiro" nas noites de domingo, adorava as brincadeiras com a platéia e a maneira com que Silvio comandava seu programa.

Alguma pessoa te influenciou ou te incentivou a ser fã do Silvio?

Talvez meus pais, era uma boa opção para as noites de domingo, eu era ainda criança, e estava gostando cada vez mais.

Qual programa predileto?

"Topa Tudo Por Dinheiro", que é nada mais nada menos que o atual "Programa Silvio Santos", que nos faz matar a saudade !

Você já teve algum problema por gostar do Silvio?

Não, pelo contrário, tive vantagens, quando criança e até hoje todo mundo me chama de Silvio Santos, pois eu vivia e vivo falando dele pra todo mundo!

Qual foi a maior alegria que Silvio Santos lhe proporcionou?
A honra e o orgulho de no futuro dizer aos meus filhos que eu assisti ao maior homem da Tv Brasileira, a alegria é de ter o privilégio de lhe assistir todo domingo!

E a maior frustração?
Nenhuma, talvez saber que ele é mortal !

Qual foi a coisa mais interessante ou curiosa que te aconteceu por ser fã do Silvio?
Em uma festa da escola, fui vestido de Silvio Santos com o microfone no peito e tudo, aí não teve jeito, só faltava eu dar autógrafos !

Você conhece outras pessoas que gostam tanto do Silvio Santos quanto você?
Tenho amigos internautas que amam Silvio Santos, mas pessoalmente não conheço ninguém que o admire tanto quanto eu !

Qual a influência de Silvio Santos na sua vida?
Total, quero seguir a carreira de locutor de rádio, assim como Silvio começou, em tudo que faço e realizo me vejo no lugar do Silvio, minha inspiração profissional e de exemplo de vida !

Para encerrar, um recado para os leitores do Baú do Silvio?
Quero dizer aos leitores fãs do Silvio que aproveitem cada segundo em frente à tv quando Silvio está no ar, são momentos magníficos e históricos, as gerações futuras terão inveja de nós por acompanhar passo a passo a carreira dele que é o maior de todos, um mestre eterno, uma lenda, um mito vivo da TV.

Um comentário:

  1. É realmente fascinante assistir os programas de Silvio Santos,desde meus 5 anos de idade que o acopanho na Tv,ele tem uma pressença de palco impresionante e uma intimidade com o público que cativa cada vez que você assiste seu programa.Não poderia de deixar que homenagear Silvio Santos através desde Blog,mais também não posso deixar de Parabenizar o criador desde do mesmo que teve uma iniciativa muito importante para quem realmente é Fã n° 1 do Silvio.Abraço!!!!

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas