Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

2 de jul. de 2010

Novidades do Programa Silvio Santos

O Programa Silvio Santos em seu novo formato está em seu terceiro ano e entra no mês de julho com várias novidades. A mais atraente delas é seu novo cenário que, conforme Eron Rigotta Vianna, chefe de cenografia do SBT, segue uma nova linguagem adotada pela emissora, que busca deixar de lado a imagem ligada aos anos 1980 por meio da adoção de novas tecnologias.

"O monta e desmonta de cenários nos estúdios tende a deixar avarias, que podem aparecer nas imagens em HD", explicou Eron ao site Tela Viva. "Os novos cenários usam materiais mais duráveis, como acrílico, sem o uso de pregos, que podem aparecer. Todos os elementos têm rodízios, para facilitar a montagem".

Imensos telões de LED foram colocados no fundo do palco e do auditório. O aspecto retrô ficou por conta de globos espelhados no teto do estúdio, dando um ar de discoteca - e prenunciando uma nova iluminação.

O novo cenário estreia no próximo domingo, dia 4.





E no dia 18, a ex-apresentadora infantil do SBT Mariane Dombrova, assume o lugar de Andressa no coral do quadro Não Erre a Letra, inicialmente por um período de três meses, durante a licença maternidade da cantora original. Esta grata surpresa aos fãs da loirinha, que durante dois anos comandou um dos programas infantis de maior audiência de São Paulo, vem não só em reconhecimento ao talento de Mariane, mas também para corrigir uma das maiores injustiças que o SBT já cometeu, quando a demitiu, em 1991, por ter cortado os cabelos sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas