Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

20 de jul de 2010

Meninas bonitas, dançando!


Os figurinos das silvetes do Programa Silvio Santos são diferentes dos utilizados em outros programas de auditório. A cada semana as bailarinas do SBT aparecem utilizando uma roupa diferente, caprichada nos detalhes e fugindo do óbvio maiô.

As roupas feitas pelas costureiras do SBT são sempre desenhadas por Paulo Federico. Figurinista há 18 anos, iniciou na televisão no programa Milk Shake, apresentado por Angélica, quando a Manchete, à época administrada pela IBF, transferiu a produção do Rio de Janeiro para um teatro localizado em São Paulo, no bairro do Limão.

De lá, Federico veio para o SBT junto da equipe de Angélica, e cuidou dos figurinos da Casa da Angélica, programa infantil que a loira apresentava nas tardes da emissora.

Após um tempo fazendo cinema e comerciais, Paulo Federico voltou ao SBT e passou a cuidar dos ternos de Silvio Santos, conquistando sua confiança, como já contamos aqui. Assim, promoveu a mudança dos trajes para Ricardo Almeida e Camargo Alfaiataria.

As roupas do balé do Domingo Legal, do Programa Silvio Santos e do Sorteio da Tele Sena e dos dançarinos do musical Uma Hora de Sucesso saíram também da cabeça de Federico.



O Jornal da Tarde, na edição de hoje, publicou uma reportagem sobre os figurinos das bailarinas do Programa Silvio Santos, que você pode conferir aqui ou clicando na foto abaixo. Eles só erraram o nome do figurinista: Paulo Federico, e não Federici, como escreveram.

Um comentário:

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas