Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

12 de jan. de 2011

Silvio Santos, o visionário

Um dos adjetivos mais utilizados para falar da carreira de Silvio Santos e de sua ascensão como homem de negócios é a palavra "visionário". Mas aqui empregamos o mesmo termo com um outro significado que vai além do mero "faro" para bons negócios e oportunidades.

Em 1990, Luan e Vanessa eram uma dupla de cantores românticos que fazia um tremendo sucesso com o hit Quatro Semanas de Amor, uma das 20 músicas nacionais mais tocadas no Brasil naquele ano, segundo dados oficiais. Ela, ex-integrante do grupo infantil Trem da Alegria. Ele, ator-mirim de novelas da Rede Manchete.

Eis que no palco do Qual é a Música Silvio Santos observa os dois jovens e, com sua flecha de cupido sugere:

- Vocês deveriam namorar, noivar e se casar pois, assim, o sucesso de vocês, que é um sucesso passageiro, se transformará num sucesso permanente!


Silvio Santos talvez nem saiba o que aconteceu depois. O sucesso de Luan e Vanessa realmente foi passageiro, pois apesar do fenômeno daquele primeiro disco, a dupla se afastou da mídia e partiu para um trabalho com canções católicas no grupo Cantores de Deus. Mas o sucesso do casal foi e é permanente: Luan e Vanessa se casaram, tiveram dois filhos e hoje moram nos Estados Unidos.

Fica assim registrado um momento curioso no qual o game show Qual é a Música teve seu dia de Namoro na TV.



Notícias, novidades e informações sobre Luan e Vanessa e sua vida nos Estados Unidos podem ser encontradas no excelente blog Fã Clube Luan & Vanessa.

Um comentário:

  1. Olá amigo Hamilton!

    Gostaríamos de elogiar seu blog, o Baú do Sílvio, por se tratar de uma página muito completa sobre o maior animador de todos os tempos no país! Parabéns!

    Em nosso blog, sobre Roberto Carlos já fizemos algumas homenagens ao Sílvio.

    Aproveitando a oportunidade, gostaríamos de propor uma parceria simples entre nossos blogs. Você nos linka aqui, a gente linka você lá. Que tal?

    Se aceitar, por favor, entre em contato com a gente, pelo email contato@robertocarlosbraga.com.br

    Será um prazer muito grande pra gente!

    Um Forte Abraço
    James Lima
    Equipe Blog RCB

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas