Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

17 de out. de 2011

Exposição SBT 30 anos em São Paulo vai só até o dia 24


O muBA – Museu Brasileiro de Belas Artes, lançou no dia 24 de agosto, a exposição "SBT 30 anos", que reúne um acervo inédito com o melhor do arquivo de vídeos, fotos, objetos de cena e figurinos originais da emissora.

A mostra ficará em cartaz até 24 de outubro, celebrando os melhores momentos da trajetória de 30 anos de uma das maiores emissoras de televisão do país, por onde passaram e se encontram grandes ícones da TV brasileira.

Organizada pelo SBT e pelo muBA, a exposição cenográfica e multimídia é dividida em 7 ambientes: Dramaturgia, Jornalismo, Programas de auditório, Shows, Humor e Realities, Infantis e Institucional - que apresentam a trajetória da emissora fundada em 1981 por meio de programas de TV, documentos, objetos, cenários e fotografias.

A curadoria da exposição é de Levy Fioriti, pesquisador que estuda a história de Silvio Santos e a trajetória da emissora há mais de dez anos. "A gente quis fazer uma exposição que fosse interativa e com objetos originais dos programas para deixar o mais real possível", disse o curador.

EXPOSIÇÃO SBT 30 ANOS
Organização: Museu Belas Artes de São Paulo - muBA
Local: Museu Belas Artes de São Paulo - muBA - Sede
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 76 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Visitação: até 24/10 - segunda à sexta das 9h às 21h, sábados das 9h às 16h e fechado aos domingos e feriados
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas