Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

20 de jul. de 2008

Trilhas sonoras de programas do SBT

Este tópico que abrimos hoje estará sempre em atualização, cada vez que descobrirmos novas informações sobre as trilhas sonoras retiradas de filmes ou de artistas estrangeiros que serviram de prefixo musical em nossa querida emissora. Como veremos, são pérolas que, por vezes, demonstram o gosto bastante apurado e a vasta cultura musical de quem trabalha como sonoplasta.

SHOW DE CALOUROS
Essa você já viu aqui antes! O Show de Calouros teve dois temas musicais: o Coisa Nossa, uma adaptação de Cosa Nostra, sucesso do Jorge Ben, e, de 1985 até o fim do programa, em 1996, o Lá Lá Lá Lá, uma versão de Those Were The Days que, por sua vez, era uma adaptação de Dorogoi Dlinnoyu, uma canção popular russa. No Show, foi tocada pela orquestra do Maestro Zezinho. Confira tudo aqui neste tópico completo sobre o assunto.
No encerramento do programa, após o Isto é Incrível, Silvio Santos chamava "vai maestro!" e a orquestra tocava esta trilha: veja no YouTube. Trata-se de uma versão instrumental da canção de Ethel Merman There's no business like show business, um clássico dos anos 1950. Num outro arranjo, ela foi tema de abertura da minissérie da Globo O Quinto dos Infernos.

PORTA DA ESPERANÇA
O célebre quadro assistencialista do Programa Silvio Santos tem como trilha In The Stone, da banda Earth, Wind & Fire (do álbum I Am, Columbia CBS, 1979). Veja no YouTube. Basta ouvir os primeiros acordes e a associação será imediata. Confira.

SORTEIO DA TELE SENA
Este momento acompanhado com atenção e caneta na mão pelas colegas de trabalho tem como cortina musical a versão "disco" de To Sir, With Love, de Vicki Sue Robinson (single lançado pela gravadora Profile em 1983). A mesma canção, em sua versão original, da cantora escocesa Lulu, foi tema do clássico e marcante filme Ao Mestre com Carinho (Columbia Pictures, 1966), que relata o drama do professor vivido por Sidney Poitier para enfrentar a hostilidade e o preconceito de seus alunos. É um filmão, a trilha é boa e a versão dançante combina com o sorteio do bingo televisivo... Ouça a canção de Vicki Sue Robinson e a mesma música no Sorteio da Tele Sena.
E nas propagandas... todo mundo já ouviu e cantou: "Tele, Tele, Tele, Tele Sena / Eu vou ganhar / Na Tele Sena". Mas a primeira vez que alguém cantou este hit foi o bom baiano Cid Guerreiro, que participou de uma campanha de Carnaval desse título de capitalização. Ele mesmo, o compositor do Ilariê da Xuxa e do Circo da Alegria de Atchim & Espirro. É bem provável que ele mesmo tenha composto o jingle da Tele Sena!

TROFÉU IMPRENSA
O Oscar da TV Brasileira, criado pelo jornalista Plácido Manaia Nunes, da extinta revista São Paulo na TV, em 1960, e que desde os anos 70 é apresentado pelo nosso herói. A música que embalava os trabalhos do júri nos anos 80 e 90 era o tema de Superman (1978, Warner Bros.), de John Williams: clique e veja. Depois foi usada Chariots of Fire de Vangelis Papathanassiou, do filme vencedor de 4 Oscars Carruagens de Fogo (1981, 20th Century Fox). Não confundir essa música com "Titles", tema do mesmo filme que se tornou marcante na transmissão da Corrida de São Silvestre. Chariots of Fire também embalou a chamada da série O Homem que veio do Céu na TVS: clique e veja.

RODA O PIÃO
Conhecido nacionalmente como o Pião da Casa Própria, o prisma giratório de seis faces rodado pelos clientes do Baú da Felicidade nos quadros do Programa Silvio Santos serviu para várias brincadeiras diferentes. Além de protagonizar o Festival da Casa Própria, valendo uma casa para o vencedor e um video-cassete com um bom filme para o derrotado, o pião também trabalhou no Qual é a Música, como Pião dos Signos, com os elementos do zodíaco no lugar dos números e no Tentação, no qual apareciam três piões no palco. Mas o recorde foi noutra brincadeira do Baú, na qual nada mais que seis piões rodopiavam no palco. O pião mais famoso da televisão emanava um som característico ao ser acionado pelos fregueses do Baú, uma música que dava emoção e nervosismo à brincadeira. Essa música é Holiday for Strings, executada pela orquestra de Henry Jerome. Estava no LP Metais em Brasa e as Cordas Vibrantes.

HOT HOT HOT
A música que dava título ao quadro do Programa Silvio Santos Hot Hot Hot, levava o mesmo nome e também embalou os primeiros anos do Topa Tudo por Dinheiro, até surgir a canção Ritmo de Festa. A versão original parece ser de Harry Belafonte, artista americano dos anos 50, mas a versão usada no programa é do cantor caribenho Arrow, de um single de 1982. Veja só ele cantando ao vivo, num show!
Lembro também que, certa feita, o Beto Carrero levou um grupo de acrobatas ao Domingo Legal e comentou com o Gugu que a música usada na apresentação dos artistas circenses era exclusiva e inédita no Brasil... uma ova... era Hot Hot Hot! De fato, pouca gente conhece as versões originais dessa música, achando que ela é uma invenção do Silvio Santos...

REI MAJESTADE
O programa que buscou resgatar os artistas que fizeram sucesso no passado e "nunca perderam a majestade" começava com as bailarinas do SBT dançando Celebration, da banda Kool in the Gang. Confira neste vídeo, que tem a assinatura logo no início, com o Silvio Santos vem aí!

ENCERRAMENTO DAS TRANSMISSÕES
A clássica vinheta já postada aqui, com o satélite despejando o sinal do SBT no Brasil tem a sonoplastia de Giorgio Moroder, com a música The Fight, que foi trilha de Falcão, o campeão dos campeões (1987, Warner Bros. Sim, é aquele clássico da Sessão de Sábado da Globo, com Silvester Stallone). Veja no YouTube.

Quem souber outras trilhas interessantes, por favor comente o tópico para que possamos agrupar o maior número de informações possível!

Agradecimentos a:
Danilo Cymrot, pela informação sobre o tema da Tele Sena.
Jorge William, pela informação sobre o tema de Hot Hot Hot.
Jorge Monteiro, pelas informações sobre os temas do Troféu Imprensa, do encerramento do Show de Calouros, do jingle da Tele Sena e do Rei Majestade.

Gostou deste artigo? Veja a parte II.


Atualizado em 9/3/8 , 20/7/8, 23/7/8 e 26/7/8

Postagem original em 1º/3/8

93 comentários:

  1. Hamilton, mais duas trilhas pra você colocar ai no post

    1º Amanhã tem Troféu Imprensa, no SBT, a musica de fundo que toca na hora da votação, foi feita por Vangelis, para o filme "Chariots of Fire" ou "Carruagem de fogo" o titulo da musica é o mesmo titulo do filme em inglês, a trilha é longa e tem mais de 20 minutos de duração

    2º A musica de fundo que aparecia na classica vinheta de abertura e encerramento do SBT dos anos 80 e 90 () é de Giorgio Moroder, o titulo é "The Fight"

    Espero que essas informações sejam úteis

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Mais um tema para o post Hamilton.

    É do programa Hot Hot Hot, o tema é do grupo "Arrow" o titulo é Hot Hot Hot e é um single de 1982. Eu vi essa música no Youtube e achei ela um pouco mais lenta do que a usada no programa, segundo eu sei ela também faz parte do cd Caribbean Club Mix 2000 lançado em 2000 cuja a música é a faixa 6.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! Cada vez melhor! Gostaria muito de saber qual é a música tema das Rodas da Fortuna da Tele Sena...

    ResponderExcluir
  4. Tem varios temas do Silvio famosos, o Shalom, usado pra varios programas por exemplo....

    brilhante blog amigo, e me sinto orgulhoso em ajudar vc, vc é uma excelente pessoa!
    abs

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Sobre a música da Tele Sena, ela foi executada pela primeira vez em 1993, durante o lançamento da Tele Sena de Carnaval, e tinha uma letra completa. No anúncio, o Cid Guerreiro aparecia em cima de um trio elétrico... um dos trechos da música era: "... é tele sena de carnaval... eu vou comprar pra mim, pra você! É tele tele tele tele sena, eu vou comprar, a tele sena!" Após isso, o refrão foi reaproveitado, e segue até hoje.

    ResponderExcluir
  6. Puxa... musicas que eu sempre quis saber o nome para poder encontrar e "anjos" com vcs souberam me dizer!!!!!
    Ah, na porta da esperança gostaria de saber tbem qual o nome da música quando as portas da esperança se abrem e outra música que gostaria de saber tbem é aquela que tocava no final do passa ou repassa quando era declarado o campeão do programa e caiam os balos (é uma musica meio disco/instrumental) alguem se lembra??

    abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música se chama "Blue Eyed Soul" (Biddu Orchestra).
      Outras músicas foram "You Got It" (Andrew 60) e "Se Fue" (Versão Dance).

      Excluir
  7. Sensacional a idéia.
    Alguem sabe a musica de abertura do "Topa Tudo por DInheiro"?
    Era um hit da era disco, nao consigo lembrar....]abs

    ResponderExcluir
  8. Mais um tema!

    Agora do Novo Programa Silvio Santos

    Titulo: Caliente
    Cantor: Pat Badon

    ResponderExcluir
  9. cara juro, minha vo pediu so uma coisa pra mim fazer por ela antes q ela... "passe dessa", ela quer por q qer a musica do piao do bau como toq. eu procuro a musica a anos, muuuuito obrigadooo mesmo, de coracao

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho a música de abertura do novo programa silvio santos eu sei que é pouco mas devemos compartilhar as coisas com os nosso irmãos a música está nesse link não é virus da minha parte ou do site pois o propio site tem um antivirus que diz a mesma coisa.
    http://www.4shared.com/file/65462934/58e4773d/Pat_Badon_-_Caliente.html?s=1

    por favor se vc dono do blog ou outra pessoa que acesse o mesmo será que vc poderia me mandar 3 musicas uma é o pião do baú as outras duas é do troféu imprensa , a de abertura e a de fundo que fica ao decorrer do programa

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho a música de abertura do novo programa silvio santos eu sei que é pouco mas devemos compartilhar as coisas com os nosso irmãos a música está nesse link não é virus da minha parte ou do site pois o propio site tem um antivirus que diz a mesma coisa.
    http://www.4shared.com/file/65462934/58e4773d/Pat_Badon_-_Caliente.html?s=1

    por favor se vc dono do blog ou outra pessoa que acesse o mesmo será que vc poderia me mandar 3 musicas uma é o pião do baú as outras duas é do troféu imprensa , a de abertura e a de fundo que fica ao decorrer do programa

    ResponderExcluir
  12. ninguem leu o meu comentário!

    ResponderExcluir
  13. Fabrício, eu já tinha lido seus comentários mas não pretendo disponibilizar arquivos para download no blog, e sim a divulgação de informações e textos.

    Agradeço a visita

    ResponderExcluir
  14. Ah tudo bem então
    Mas vc baixou a musica?

    ResponderExcluir
  15. Olá, Hamilton, tudo bem?
    Gostei muito de sua página, tem muitas curiosidades! Principalmente esse post sobre os temas de abertura!

    Entretanto, eu venho tentando há muito tempo descobrir o nome da música de abertura do Troféu Imprensa e não consigo.

    A música "Titles" realmente é aquela clássica, que toca na São Silvestre, e tal, mas se procurar por Chariots of Fire todas as referências são para essa música, inclusive há um clip que aparece o título dela como "Chariots of fire".
    [continua...]

    ResponderExcluir
  16. Enfim, a música que estou procurando é a que toca neste vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=s7pqaCBfYVg

    Já vasculhei pela internet, em comunidades, no youtube, na sua página (hehe) e não encontrei nada. Por um instante achei que tivesse encontrado quando vi este post, mas não era a bendita música...

    Por favor, você conhece o nome dela ou alguém que esteja vendo esse comentário conhece? Agradeceria muito se alguém me ajudasse.

    Obrigado e parabéns pelo site!

    Bruno
    bruno.nagy@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Num vídeo do Golias, falando sobre o Trófeu Imprensa, eu percebi que a música de fundo era do filme Indiana Jones.
    http://www.youtube.com/watch?v=TBcF6dVdIrE

    ResponderExcluir
  18. Como chama a musica de fundo do sorteio da tele-sena

    ResponderExcluir
  19. Anônimo, a música da Tele Sena está aí em cima.

    ResponderExcluir
  20. Primeiramente parabéns pelo site, realmente nota 10!
    Gostaria de uma ajuda de vocês...
    Tem uma música somente instrumental creio eu que seja um baixo ou contra-baixo e toca num programa do Silvio Santos...alguém sabe me dizer o nome do grupo ou dar alguma dica dessa música pois já ouvi falar de todas as outras do Silvio mas essa não....obrigado e aguardo respostas...fiquem com Deus.


    agradeço desde já


    Rodrigo

    rfvvendas@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Gente..preciso do nome da musica ou a musica que tocava nao sei se era no começo ou no final do programa passa ou repassa..uma bem animada e motivacional..alguem sabe? por favor..Giuliano

    ResponderExcluir
  22. O nome da música da Porta da Esperança é In the Stone, por Earth Wind & Fire. Já a do pião estou no aguardo pra saber também! Alguém ae?

    ResponderExcluir
  23. Fabiopl, você precisa ter mais atenção, a música do pião está dita aí no texto!

    ResponderExcluir
  24. Preciso urgente da musica da Roda da Fortuna!!! soh isso que falo!

    ResponderExcluir
  25. gostaria de saber o titulo da musica que era usada nos programas do gugu,nas homenagens aos artistas e nas visitas do gugu a aparecida e a chico xavier em 1995. é uma melodia muito linda.

    ResponderExcluir
  26. eu gostaria de saber o nome das duas muscicas que tocava na porta da esperança uma era na abertura e a outra éque tocava quando o silvio falava vamos abrir as portas da esperança uma é diferente da outra

    ResponderExcluir
  27. A música tema de abertura do Topa Tudo Por Dinheiro (a ultima versão), se chama "Banjo Billy" e foi lançada pela KPM music!!

    Tema da sessão desenho: "POGO STICK" também lançada pela KPM music.

    ResponderExcluir
  28. nenhuma dessas ai tem haver com a porta da esperança eu gosatria de saber o nome daquela musica que o silvio falava VAMOS ABRIR AS PORTAS DA ESPERANÇÃ uqe não é a mesma da abertura !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tema é da trilha original do filme de Alain Renais (1977) "PROVIDENCE, musica composta e conduzida por MIKLOS ROZSA.

      Excluir
  29. Edson, essa música ninguém sabe ainda qual é. Se eu soubesse não ficaria escondendo. Precisa ficar tão bravo?

    ResponderExcluir
  30. Estou precisando demais da musica de abertura e fundo do Troféu Imprensa. Todas as citadas aqui são antigas, me ajudem! Vlw

    ResponderExcluir
  31. Olá! Gostaria de saber qual é a música que sempre tocava de fundo no antigo programa do Gugu no SBT quando era dada alguma notícia. Lembro que no Domingo em que os Mamonas Assassinas morreram, ficou tocando direto essa música. Me parece ser do Vangelis esta música, tem o jeito dele. Mas nunca consegui achar. Por favor, se souberem, postem aqui.Vlw!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria Nucleogenesis (part 1) do Vangelis?

      Excluir
    2. Na verdade é a parte 2 da mesma obra, a partir dos 40s nesse link do Youtube https://youtu.be/iEofBxCXQdk?t=40.

      Excluir
  32. ai gente, eu queria saber quais os nomes das trilhas ou onde eu posso achar:

    trilha sonora da roleta do todos contra um;

    e da roleta do roda a roda atual

    agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  33. Ainda acho que há outra música do Troféu Imprensa tocada no fim dos anos 80 ou início dos anos 90 que eu não encontro. Não é nenhuma dessas duas.

    ResponderExcluir
  34. Eu ja procurei muito esse tema instrumental do passa ou repassa e não encontrei. Se alguém souber por favor me da uma luz..rs

    ResponderExcluir
  35. JÁ VISITEI MUITOS BLOGS DO SILVIO SANTOS MAS NENHUM É PERFEITO DE INFORMAÇÕES COMO ESSE ATÉ PARECE QUE É O IGOR PETRASKUAS QUE EDITA ESSE SITE.

    ResponderExcluir
  36. Ei, Hamilton, quando teremos a história de RITMO DE FESTA?

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de saber de uma música que tocava durante a apresentação de dançarinas no Show de Calouros nos anos 80, era algo tipo assim meio estilo disco: "Santa Maria, Santa Maria..." Alguém lembra? Quem tocava? Vlw

    ResponderExcluir
  38. Fale sobre a História da canção RITMO DE FESTA, pois eu descobri que ela foi composta pelo Silvio Santos e pelo Roque para animar o auditório.

    ResponderExcluir
  39. Há muito tempo quero saber qual é a música de abertura da sessão desenho, que não é a Pogo stick. Quem souber, poste, por favor.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo, a música que tocava durante a apresentação de dançarinas no Show de Calouros nos anos 80 era Santa Maria e quem cantava era o grupo Neoton Família. Dá uma olhada no You Tube !! Abraços !!

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelo Blog, muito legal, gostaria de perguntar se vocês sabem o nome da Música de Abertura do extinto jornal SBT Notícias que passavam de madrugada no SBT nos anos 2000 até meados de 2003, vi um video no youtube com a vinheta ( http://www.youtube.com/watch?v=UUCdwo4QcVM ), mas não acho nada sobre este jornal na Internet, até parece que nunca existiu, não tem abertura no youtube, não tem nome de trilha, absolutamente nada, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber o nome da música de abertura do TROFÉU IMPRENSA.

    Não é aquela do Superman, nem aquela do Indiana Jones, nem do Epcot Center.

    É a música deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=DvWS4DKoxWE

    ResponderExcluir
  43. Nossa, resolvi pesquisar por este tema novamente e encontrei um post que até já havia esquecido.
    Galera, to procurando uma musica que toca a partir dos 06:00 minutos no vídeo abaixo
    http://www.youtube.com/watch?v=JG8bpxfBawM
    To na procura já um bom tempo!!
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  44. Ninguém tem a musica do trofeu imprensa?

    ResponderExcluir
  45. Seria esse o tema do troféu imprensa que tanto procuramos?
    http://www.youtube.com/watch?v=s50UW5PhVrc

    ResponderExcluir
  46. http://www.youtube.com/watch?v=PuAA-rZWh0o

    Qual o nome dessa música aos 5:24 do vídeo. Faz tempo que eu a procuro e não acho. Por favor ajudem.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  47. Hamilton, qual o nome dessa música???

    http://www.youtube.com/watch?v=IVYYOI7gY_0&feature=relmfu

    ResponderExcluir
  48. Queria saber quais as musicas que passavam no sbt de manhã cedo quando a tela ficava colorida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alanis morizete,thecranberries,bon jovi,marillion,roxette,andru donald,the police,keny G,bryan adams,men et worck,o resto eu ainda tambem estou procurando,valeu......................

      Excluir
    2. bom lorena eu sei os cantores la vai ::::::men et work,the cranberries,bom jovi,marillion,roxette,brayan adams,andru donald,alanis morizete,keny g,o resto eu estou ainda procurando tambem gosto dessas musicas,desculpe não sei quais foram as da mpb!

      Excluir
    3. Alguém sabe os nomes das músicas que tocavam na madrugada??? procuro uma que tocava depois da música do roxette, se souberem vão ajudar muito, obrigada.

      Excluir
  49. ESTA MUSICA E DO DAVID ROSE DE 1955 /NÃO CONHEÇO COM HENRY JERONY?????????????

    ResponderExcluir
  50. Olá equipe do Blog "O Baú do Silvio". Preciso da ajuda de vcs para encontrar a música de fundo que toca nesse video à partir de 0:59. http://youtu.be/o6fcciJkMxA
    Se não me engano, essa música de fundo era usada nos quadros que o Rodolfo e ET faziam no antigo Domingo Legal.
    Agradeço desde já quem me informar o nome da música ou me ajudar a encontrar.

    ResponderExcluir
  51. Senhores e senhoras, eu gostaria de saber qual é o nome da música que tocava no programa Tentação, ela é um dance que tocava enquanto o Lombarde falava a premiação.
    Se alguém souber posta o nome dela aí.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  52. olá amigo.

    Tenho conhecimento de uma musica que era utilizada pelo DOMINGO LEGAL, sonorizando o momento em que o apresentador Gugu Liberato era caracterizado - maquiado- para seus personagens variados no TAXI DO GUGU.

    Alguns se recordarão quando ouvirem.
    A música a qual me refiro é Lion - Happy Children.

    No quadro eram utilizados apenas não mais que 40 segundos da introdução. Espero ter colaborado.
    Felipe

    ResponderExcluir
  53. Olá pessoal,

    Alguém sabe como se chama uma musica de fundo triste que tocava no Programa do Ratinho?

    No link abaixo da para ouvir um trecho dela (Aumentem o volume, para poderem ouvir melhor)
    http://www.youtube.com/watch?v=DosTTFtm2fs

    Obrigado desde já a quem poder ajudar!

    ResponderExcluir
  54. Qual o nome da música que toca quando a vinheta de filmes 2013 do SBT APARECE??? Porfavor obrigado.

    ResponderExcluir
  55. Essa era a musica de abertura do Domingo Legal que se chama Pai Francisco:
    www.youtube.com/watch?v=FrfRL0rrE1E

    ResponderExcluir
  56. Olá pessoal, só para contribuir, tem mais uma do Porta da Esperança, Providence de Miklos Rozsa.

    ResponderExcluir
  57. Olá a todos, seguinte alguém poderia me informar o nome da música que toca no fundo dessa gravação de uma programa do Gugu em uma de suas brincadeiras? Faz muito tempo que eu procuro essa música.
    Link para ouvir

    http://www.4shared.com/music/7adfrreA/INSTRUMENTRAL_PROGRAMA_DO_GUGU.html

    Desde já eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harold Faltermeyer-Captain Freedom's Workout
      http://www.youtube.com/watch?v=z561kGemeR8

      Canal MV1 do YT

      Excluir
  58. Agradeço ao amigo Mathews Gregory que me informou o nome da música. Quero que vc saiba que são pessoa como você, que faz com que a Internet seja esse algo tão magnífico. Muito obrigado Deus continue abençoando vc para sempre.

    ResponderExcluir
  59. O TEMA UTILIZADO DA "PORTA DA ESPERANÇA" FOI RETIRADO DA TRILHA ORIGINAL DO FILME "PROVIDENCE"(1977) do consagrado compositor MIKLOS ROZSA (autor de BEN-HUR, QUO VADIS, KING OF KINGS..

    ResponderExcluir
  60. O ultimo LP (foi lançado posteriormente também em CD) do maestro PERCY FAITH de 1976 tem a música EL BIMBO, cuja introdução também era utilizada marcando quadro do programa.
    Do mesmo LP outra introdução de outra musica também era usado.
    Escute e confirme.
    O FINAL da PORTA da ESPERANÇA era utilizado o tema final do filme REI DOS REIS (KING OF KINGS, 1961) do MIKLOS ROZSA, o mesmo que com PROVIDENCE (1977) abre as portas.

    ResponderExcluir
  61. Olá eu gostaria de saber alguns nomes de musicas internacionais que tocavam na madrugada onde o canal só exibiam músicas, tenho saudades dessas músicas, eu queria recordar, alguém aí sabe o nome de algumas??? desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  62. Olá gostaria de saber se alguém lembra de uma musica DISCO que tocava no encerramento do quadro "Domingo no parque" do programa Silvio Santos em meados da decada de 70

    ResponderExcluir
  63. Vocês lembra da trilha de fundo do programa Silvio Santos de 2012?

    Dá pra ouvir ela por 3 segundos nesse ponto do vídeos http://youtu.be/9Q5UapvAZLs?t=2m

    Onde posso encontrar essa música? Eu quero muito!

    A música de fundo que foi usada em 2011 eu tenho ela.

    ResponderExcluir
  64. Se alguém souber o tema da roleta do "Roda a Roda", agradeço!

    ResponderExcluir
  65. Eu gostaria de saber o nome da música de fundo do quadro Gugu Transformação, q era uma competição entre convidados. A musica tocava qndo a transfformação dava início. Lembram? Me respondam por aki ou pelo meu e-mail pedropdelima@outlook.com. Obrigado!

    ResponderExcluir
  66. A música que tocava quando a pessoa ganhava no pião do bau, que parecia um canto de glória, qual é por favor?

    ResponderExcluir
  67. cara tem um tema do show de calouros apresentado pela tvs em '979 que começa assim...le le le le le le o auditorio nao pode para....

    ResponderExcluir
  68. Olá, eu procuro o nome e a cantora de uma música gospel que tocava na madrugada ou de manhã na tela colorida, no Google não achei. A letra do refrao era mais ou menos assim: voaria pra junto de ti senhor e me abrigaria em tuas asas de amor, deixaria o mar e o vento se acalmar...

    ResponderExcluir
  69. Olá galera! Essa tá difícil... Alguém aí sabe o nome da música que Bruce Willis cantarola, baixinho no filme 12 macacos (se não me engano), que fala que o mundo é uma roda gigante.

    ResponderExcluir
  70. Pessoal, estou procurando uma trilha comum em programas do SBT e Record. É um tema de drama/melancólico que se inicia com guitarra, dedilhado simples e segue lentamente. Já ouvi esse tema no SBT, Esquadrão do Amor, episódio da Luana e Rogério; Record, reportagem do Domingo Espetacular sobre o Gêmeos obesos e no programa da Eliana.

    Neste vídeo toca um trecho em 5:22:
    https://www.youtube.com/watch?v=R4efAFU54gk

    Alguém consegue me ajudar? Grato.

    ResponderExcluir
  71. Olá pessoal,gostaria de saber o nome da música instrumental tocada por Richard Clayderman no final do programa de Sérgio Mallandro.

    ResponderExcluir
  72. Olá... alguém sabe o nome do tema de abertura do troféu imprensa?
    Essa música é demais!!!

    ResponderExcluir
  73. Oi, galera! Estou procurando uma música que não sai da minha cabeça. Ela tocava como fundo do quadro "isto é incrível" nos anos 80. Se alguém tiver alguma informação eu agradeço. Estou desesperado...

    ResponderExcluir
  74. Alguém sabe o nome dessa música no Curtindo uma viagem? https://youtu.be/RmOG48zp2T4?t=4s

    E essa? https://www.youtube.com/watch?v=RmOG48zp2T4&feature=youtu.be&t=27s

    ResponderExcluir
  75. alguem tem ritmo de festa?

    ResponderExcluir
  76. Eu queria saber onde poderia achar a versão tocada no programa do 'ritmo de festa', gostei mais dessa :)

    ResponderExcluir
  77. Galera deste site maravilhoso porque não pegar informações com o o pessoal do próprio SBT e nos repassar? Acredito que eles vão ajudar, pois o site também é de interesse deles.

    ResponderExcluir
  78. Olá amigos internautas, primeiramente eu agradeço aos administradores deste magnífico Blog que ajuda os amantes da música encontrar aquela música misteriosa. Embora essa novela não tenha passado no SBT e sim na Rede Tupi em 1976, sei que sempre tem alguém que conheça. Solicito o favor que alguém me informe o artista e nome da música desse link e desde já meus agradecimentos.
    https://www.youtube.com/watch?v=O1ATL9K2hK0&t=52s

    ResponderExcluir
  79. Saudações! Alguns dos nobres saberia informar qual o nome da música das chamadas do programa Topa Tudo Por Dinheiro, exibidas entre 1992 e 1993, antes de utilizarem a música Ritmo de Festa?
    https://youtu.be/9KRZf96OJ0Y

    ResponderExcluir
  80. Alguém sabe o nome da música com saxofone que toca no tempo 25:12 desse vídeo? https://www.youtube.com/watch?v=h4oMAdEn37g&t=1321s&ab_channel=HenriqueZambelli

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas