Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

3 de jun. de 2008

Microfone do Silvio - mega-atualização

Bem senhores telespectadores, toda a trilogia do Microfone do Patrão foi revista e atualizada, ganhando aquela que espero que seja a versão definitiva.

Assim, o post O Microfone do Silvio Santos - parte 1 agora traz novas fotos incríveis em detalhes do microfone e informações sobre o transmissor utilizado, que era fabricado pela Telefunken!

O post O Microfone do Silvio Santos - parte 2 foi atualizado com fotos maiores e melhores de Sérgio Chapelin, Gugu e Oscar Pardini utilizando o microfone do patrão.

O post O Microfone do Silvio Santos - parte 3 foi atualizado com contribuições de Fernando Morgado, do blog Televisionado, a respeito do programa Gol Show. Fernando nos enviou uma passagem de um livro técnico sobre televisão sobre o microfone do Patrão.

Obrigado a todos pela grande quantidade de visitas que estamos recebendo. Gostaria que comentassem mais as postagens, pois isso estimula muito que continuemos preparando coisas novas sempre!

Voltaremos logo com mais novidades. Aguardem!

Um comentário:

  1. Hamilton, atenção! No último programa Pânico na TV, em 29 de julho, o Wellington Muniz estava no palco com... caramba, ou era uma réplica feita por um gênio dos tornos mecânicos, ou a produção do Pânico leu o seu blog (só pode ser, gente, não é possível) e conseguiu comprar um Sennheiser MD-405S, e parece que estava funcionando, inclusive (devido aos 'pufs', e Wellington não segurava um microfone sem fio moderno desta vez).
    É muito provável que seja de verdade, porquê esse microfone que apareceu no Pânico tem o botão de liga-desliga que não costuma aparecer quando Sílvio utiliza esse microfone. Nas matérias, Wellington ainda usava o microfone "phajuto" (feito por ele mesmo) para essas ocasiões. Fazia tempo que eu não via o programa, e esse detalhe logo me chamou a atenção.
    Portanto, parabéns, rapaz. Agora só faltava o "Memória Globo" falar mais sobre geração de caracteres...

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas