Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

28 de ago. de 2011

SBT 30 anos - Top 8 Novelas Mexicanas

Quem seleciona 8 tramas mexicanas do SBT é Guilherme Guidorizzi, do blog Central de Notícias.

1 - MARIA DO BAIRRO

Estrelada por Thalia, a novela de Inés Rodena foi exibida nada mais do que quatro vezes. Os dramas da ex-sucateira que se casa com um milionário, é acusada de infidelidade, dá o filho recém-nascido, vai presa e enfrenta uma grande vilá conquistaram o país.

2 - A USURPADORA

Gabriela Spanic se dividia em Paola e Paulina as gêmeas de personalidade diferente que cresceram separadas. O folhetim foi levado ao ar em quatro ocasiões e contava com um elenco estrelar. Os dois capítulos extra, curiosamente, só foram exibidos uma única vez.

3 - CARROSSEL

Falar de novela mexicana no Brasil é lembrar da história e das aventuras dos bagunceiros alunos da professora Helena. Exibido originalmente em 1991, 'Carrossel' ficou quase um ano no ar e gerou diversos produtos como álbum de figurinhas e um LP.

4 - NO LIMITE DA PAIXÃO

César Évora protagonizava a novela exibida em 2003 sem muito sucesso. Quem assistiu, porém, se encantou com a relação conturbada de Otávio e Ana Cristina, vivida por Susana González, e de um vilão marcante, Maciel, de Alberto Estrella.

5 - AMBIÇÃO

Falando em vilões, nenhum deles foi tão marcante como a Catarina Creel interpretada por Maria Rubio. A vilã capaz das maiores atrocidades usava um tapa-olho de pano que combinava com sua roupa. "Ambição" foi ao ar em 1991 e reprisada em 92.

6 - OS RICOS TAMBÉM CHORAM

Em abril de 1982, o SBT exibiu a primeira das mais de 100 tramas importadas. Veronica Castro é Mariana, a moça pobre que se casa com um rico. Em 2005, o SBT produziu um 'remake', ambientado nos anos 30.

7 - SALOMÉ


Edith González protagonizou o folhetim exibido em 2002. Na história, uma dançarina de cabaré se apaixona por um milionário e engravida dele. Maria Rubio viveu uma outra vilã, Lucrécia, que azucrina a vida de Salomé, que acaba registrando três crianças como seus filhos para despistar a megera.

8 - REBELDE

Mais recente sucesso da emissora em termos de tramas importadas, a história dos alunos do Elity Way gerou grande comoção nacional entre os jovens. O sexteto que formaria o RBD fez shows no Brasil e vendeu inúmeros CDs e DVDs, fora uma linha de produtos.

11 comentários:

  1. ADOREI SALOME,A USURPADORA ,MARIA DO BAIRRO E É CLARO AMEI REBELDE!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber sea novela
    Rebelde vai passar de novo?
    Porque ela e otima.
    O SBT ganha mais audiencia concerteza com a novela Rebelde.

    ResponderExcluir
  3. amo todas as novelas q reprisam a tarde do sbtttttttttttttttttt amo sbt e isso ai

    ResponderExcluir
  4. gostaria de rever no limite da paixão

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida NO LIMITE DA PAIXÃO foi a melhor, por ser uma novela "violenta demais" dificilmente vai ser reprisada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, essa novela foi uma das melhores mexicanas q já assisti... espero que um dia retorne.. ;)

      Excluir
    2. otima novela essa no limite da paixão

      Excluir
  6. Usurpadora é a melhor novela, sem sombra de dúvidas. Foge aos clichês com uma boa história, atuações marcantes e um elenco fora de série. Por ter grande audiência volta e meia é reprisada.

    Salomé eu achei uma novela muito violenta. Tem uma cena, por exemplo, em que o vilão mata os dois comparsas com muito sangue e pedradas na cabeça. Logo em seguida ele estupra a moça que estava junto e joga ela em cima do corpo do cara. Dificilmente será reprisada novamente nas tardes por conta disso, acredito eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuma?a usurpadora foge de clichês?e a novela mais clichês de todas pior que Maria o bairro kkkkkk

      Excluir
  7. Alguém que coloca Maria do bairro como primeiro e ambição em 5 com certeza não entende nada de novelas Alis nao deveria nem está opinando.ambicao e tão boa mais tão boa que ela consegue chegar ou até mesmo superar novelas brasileiras como a próxima vítima e avenida Brasil

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas