Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

1 de mar. de 2011

É hoje que eu vou pra farra...

Desde o fim do ano passado, o Programa Silvio Santos entrou em ritmo de carnaval. A Página do Silvio Santos, maior portal de informações sobre o Homem-Sorriso e parceira deste blog, forneceu cópias remasterizadas de todas as marchinhas já gravadas pelo animador para serem usadas na sonoplastia no programa. Com isso, diversas marchas antigas, que há tempos não eram cantadas, reapareceram, como "Babá de Belém" e "Iaba-Daba-Du". Todas elas também podem ser ouvidas na própria Página do Silvio Santos.

E para entrar ainda mais no clima das folias de Momo, O Baú do Silvio resgata marchas cantadas em 1992 e 1993 por Silvio: "A Pipa do Vovô", "Samba do Corinthians", "Dig Dim" e "Eu Gosto da Minha Sogra":

2 comentários:

  1. Muito legal, vi, ouvi e cantei as marchinhas do Silvio nessa semana de carnaval muitas vezes. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha ou temos um Jassa FAIL no meio do vídeo?... Muito bacanas essas músicas, não conhecia as duas últimas.

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas