Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

24 de ago. de 2011

A Festa dos 30 anos do SBT

No programa de domingo, 21 de agosto de 2011, Silvio Santos agradeceu aos telespectadores e falou sobre os 30 anos de sua emissora. Comentou também sobre o Ibope e a concorrência com a Globo e a Record.

Imagens do especial Dia de Festa, infantil exibido na manhã do dia 19, aniversário da emissora, foram apresentadas. O programa teve a participação de Luis Ricardo, caracterizado como o clássico palhaço Bozo, que emocionou o público e o próprio Luis Ricardo.

A repórter Patrícia Vasconcellos mostrou os bastidores da festa dos funcionários da emissora e entrevistou alguns deles. O RPM fez um show para os colaboradores do SBT na tarde do dia 19. Aqueles com mais de 30 anos de casa foram homenageados por Silvio Santos.

O discurso de Silvio Santos aos funcionários também foi exibido, de forma compacta, nesse programa. Em seguida, pudemos ouvir as palavras de Daniela Beyruti, diretora executiva do SBT.

As imagens da confraternização no Hotel Jequitimar também foram exibidas no Programa Silvio Santos. Daniela foi novamente destaque, dessa vez entrevistada por Marília Gabriela. E já se tornaram célebres as imanges de Silvio, não só pelo discurso do Patrão como pelo figurino praiano que utilizou.

Vamos rever tudo aqui:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas