Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

27 de set. de 2011

Troca ou não troca

Silvio Santos se reuniu com José Celso Martinez Corrêa para resolver definitivamente o velho impasse relacionado ao terreno da Rua Jaceguai pertencente ao Grupo Silvio Santos, ao lado do Teatro Oficina.

Os dois, que mutuamente se admiram, mas que disputavam a construção de um centro comercial (Silvio Santos) e a ampliação do Oficina (Zé Celso) naquele local, decidiram fazer um troca: Silvio abre mão do espaço para o Teatro e Zé Celso, em troca, entrega um outro terreno noutro local para Silvio.

Durante a conversa cordial e amistosa, Silvio observou que deve ser o terceiro animador mais idoso entre os únicos octogenários da TV: Inezita Barroso tem 86 anos; Hebe, 82 (embora Silvio tenha dito 83) e o Homem do Baú completará 81 anos em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas