Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

8 de jun. de 2012

Silvio Santos Diferente

Mais um registro raro e antigo de Silvio Santos de 1975, da fase que eu gosto de chamar de Era Pré-Jassa.

Aqui, temos a abertura e trecho do segmento depois das onze da noite do programa Silvio Santos Diferente, produzido pelos Estúdios Silvio Santos Cinema e Televisão, na Vila Guilherme, e exibido pela TV Tupi em 1975.



Este programa era exibido às sextas-feiras à noite pela TV Tupi, enquanto o Programa Silvio Santos era exibido aos domingos pela TV Globo.

Neste bloco, é apresentado o quadro Bolsa de Piadas com a participação de Márcia de Windsor, Dr. Felisberto Pinto, Carlos Renato, Zilda Muller, Silvia Falkenburg (Silvia Bandeira) e dos humoristas Geraldo Alves e Murilo Amorim Corrêa. Ary Toledo também participou, porém esta parte não consta no vídeo.

Esse quadro já havia sido postado pela Página do Silvio Santos, mas não com a abertura e o cartão de censura federal, como agora. Como o Baú do Silvio possuía a abertura e a Página do Silvio Santos o quadro, juntei tudo num só vídeo!

A abertura em Soul Music é com There it is, de James Brown.

5 comentários:

  1. A bailarina do meio é a Maria Lucia Perossi,que foi coreógrafa dos grupos Dominó e Banana Split. Ela é mãe da kiki Perossi,uma das cantoras do Qual É A música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bailarina do meio NUNCA foi Maria Lúcia Perossi. Ela ingressou no SBT como coreógrafa do Viva Noite, Show de Calouros e programas infantis na década de 1980, ou seja, nunca dançou em frente às câmeras. Além disso, é bailarina com formação clássica e flamenco. A informação está equivocada.

      Excluir
    2. É ela sim.

      Ou vc é algum parente que perguntou a ela para confirmar?

      Mas é ela SIM.

      Excluir
  2. Muito bom este blog só sober o Sílvio!

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas