Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

22 de set. de 2012

Mudança de microfone




Silvio Santos gravou recentemente sem seu tradicional microfone, voltando a utilizar um modelo earset Countryman, como já fizera muitos anos atrás, no Show do Milhão.

Naquela época, Silvio estava testando o pequeno microfone earset Countryman, quase invisível, que era uma grande novidade.

Desta vez, não sabemos o motivo da troca de microfone. Talvez problemas técnicos.

No programa do dia 23 de setembro de 2012, Silvio fez a abertura e os primeiros minutos com o microfone earset, até que foi interrompido por Liminha e por um membro da produção, que fizeram a substituição do microfone para o clássico e habitual Sennheiser 405 no peito. Tudo isso com o programa rolando!

Sem apresentar nenhuma explicação, apenas dizendo que "eu sabia que este microfone não ia dar certo", o microfone tradicional foi ligado e o programa continuou normalmente.

2 comentários:

  1. Deve ser problema tecnico...nao existe outra explicação ja que o Microfone no peito virou uma marca, abraços Ricky Colavitto

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem. Não que Silvio Santos sem seu microfone, deixe de ser o Silvio Santos. Mas gosto daquele microfone, o clássico. Parece chumbado no peito! Se fosse fácil de encontrar compraria um. Grande abraço

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas