Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

8 de jun. de 2014

Bob Barker, o Silvio Santos americano

Ou Silvio Santos, o Bob Barker brasileiro?



Bob Barker apresentou durante 35 temporadas (1972-2007) "The Price is Right", o game show mais popular dos Estados Unidos. Aposentou-se após completar 50 anos de carreira.

Foi um dos primeiros apresentadores de TV a assumir a idade e os cabelos brancos, aparecendo pela primeira vez com a cabeça grisalha em 1987, ideia repetida por Silvio durante alguns meses de 2012.

Assim como Silvio Santos, Bob tinha seu microfone característico. No caso, um microfone fino e comprido, com um longo fio que atravessava todo o estúdio.

Silvio Santos apresentou durante os anos 80 a versão nacional de "The Price is Right", aqui batizada de "O Preço Certo". Muitas das brincadeiras do programa apareceriam anos depois no "Topa Tudo por Dinheiro".

Em 1988 Silvio declarou que gostaria de aprender inglês e apresentar programas nos estados Unidos, citando Bob Barker como uma de suas inspirações.

Bob Barker atualmente tem 90 anos e dedica-se ao trabalho de ativista na defesa dos animais.

Silvio Santos e Bob Barker nasceram no dia 12 de dezembro. Silvio em 1930; Bob, em 1923.

Veja algumas imagens de Bob Barker:

Um comentário:

  1. E olha que, de vez em quando, o Bob Barker ainda aparece para apresentar o programa que o consagrou...

    Mas interessante mesmo seria uma comparação entre Silvio Santos e o chileno Don Francisco (o maior apresentador da América Latina, que está por trás de um dos maiores - se não o maior - Teleton do mundo que, particularmente, o SBT deveria se inspirar) que, por acaso, Silvio o citou na abertura do Teleton 2001 (será que ambos já tiveram alguma relação no passado?): https://youtu.be/GIp9lFd6GUo?t=6m

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas