Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

9 de mar. de 2012

Tapa na peruca

Silvio Santos apareceu ontem, dia 8 de março, com um novo visual. Robson Jassa, filho do seu cabeleireiro oficial, e também profissional do concorrido salão de beleza, divulgou em seu Twitter a foto de Silvio Santos ao lado de seus cabeleireiros de confiança e seus cabelos grisalhos.


Aproveitamos a ocasião para apresentar esta ilustração que mostra a evolução do penteado de Silvio ao longo do tempo, desde a época em que cortava os cabelos com o Seu Sousa, que o atendia no Salão 5, perto da Rádio Nacional.

José Jacenildo dos Santos, o Jassa, assumiu a responsabilidade de fazer a cabeça de Silvio em 12 de fevereiro de 1976. De lá para cá são 36 anos em que ninguém mais põe as mãos na cabeleira do Patrão.

Confiram aí o antes e depois de Silvio Santos (clique para ampliar):

25 comentários:

  1. Gostava muito dos anos 90,mas agora ele mudou de vez.espero que de certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvio, volte a pintar os cabelos... Estava muito mais bonito!

      Excluir
    2. O Silvio ficou mais bonito, muito charmosso, as mulheres adoraram.

      Excluir
  2. Gostei do título "Silvio's Hairstyle", hehehehehe! ;)

    ResponderExcluir
  3. Os penteados dos anos 90 foram os melhores!

    ResponderExcluir
  4. O SILVIO FICA BONITO DE QUALQUER JEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefiro ele de cabelos pretos.Apesar de ser bonito de qualquer jeito.

      Excluir
  5. Adoro o SILVIO SANTOS. Tenho 40 anos e desde os 4 sou fã dele. Há alguma coisa de muito estranha nessa questão de deixar os cabelos embranquiçados. Alguém está fazendo a cabeça dele para aparecer: talvez o filho do Jassa que teve uma idéia muito infeliz.Quanto à preocupação de nos preparar para sua aposentadoria ou morte acho que não tem nada a ver. Por mais velho que um homem ou mulher esteja ele não gastará nenhum esforço físico tremendo para tingir suas madeixas. Muito mal gosto. Volte SILVIO a pintar seus famosos cabelos que ao lado do microfone, sua voz e seus sorriso dão suas marcas registradas. Mais sucesso e vida prá você. Tão te agorando...

    ResponderExcluir
  6. amo silvio de qualquer jeito pra mim ele é o homem mais bonito da televisao brasileira

    ResponderExcluir
  7. o silvio fica bem de qualquer jeito pra min ele é o homem mais bonito da televisao brasileira

    ResponderExcluir
  8. gostei porque e o natural do ser humano envelhecer naturalmente "parabéns silvio mostre o seu natural para os que te ama de verdade"abraço no seu coração!!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei em ver o novo estilo de cabelo do silvio.
    Além é claro da cor natural, mesmo com os cabelos pretos ou não o silvio continua ótimo.

    ResponderExcluir
  10. O maior apresentador do Brasil por excelência, este é Silvio Santos.

    ResponderExcluir
  11. Prefiro o cabelo de antes...
    Era mais bonito..

    ResponderExcluir
  12. Prefiro o cabelo de antes.
    Desnecessário desmanchar a imagem que conhecemos,afinal ele é homem de televisão.

    ResponderExcluir
  13. Silvio Santos o que ele faz vira mito,portanto concerteza já caiu no gosto do público...

    ResponderExcluir
  14. e ae silvião do meu coração vc é otimo de qualquer jeito vc é estremamente exuberante mais de cabelo tingido era mais caracteristico meus parabens silvio um abração de DJALMA SCHIAVI PRESIDENTE DO SEU FÃ CLUBE DE PIRACICABA É NÓIS SILVIO

    ResponderExcluir
  15. Eu acompanho o Silvio Santos desde os dez anos. Tenho 49 anos e sinceramente ele faz parte da minha vida. É de casa. Sou fã, fã, fã..... Tenho medo de perdê-lo. Nunca mais vai existir um ídolo para mim como ele. Espero que isso não aconteça tão cedo. Quero desfrutar de sua companhia por muito tempo ainda.

    ResponderExcluir
  16. Esse cara chamado SS não existe de tão especial que é. acho que ele deveria ser clonado. Algumas pessoas deveriam ser eternas. Amo vc. Silvio Santos. Vê se cria novos quadros para nos divertir mais aos domingos. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. oi silvio voce e uma coroa esplendido ai voce la em casa ..voce estar lindo eu achei voce bem sensual...beijos neste coraçaop maravilhoso meu rei...

    ResponderExcluir
  18. prefiro ele de cabelos tingido, não ficou nada bem estes cabelos brancos, embora esta mensagem esteja bem atrasada, eu como o via só de cabelos pintados, hoje depois de quase um ano qu e ele deixou de pintar, fiquei horrorizada, parece que esta doente...

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas