Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

7 de mar. de 2012

Trunfo do SBT - Cris Poli


Pedagoga e professora, a argentina radicada no Brasil Cris Poli dedicou 40 anos de sua vida à educação infantil. Conhecida e respeitada em seu meio, veio ganhar projeção nacional após ser selecionada pelo SBT para comandar o reality show Supernanny (2006-2011), no qual põe a prova toda a experiência e conhecimento que adquiriu para melhorar o relacionamento entre famílias, modificando a rotina de pais e filhos e introduzindo regras de comportamento e disciplina.

Com o sucesso do programa, Cris Poli lançou livros dedicados ao tema e é frequentemente convidada para palestras e consultorias.

No SBT Cris Poli participou da novela Vende-se Um Véu de Noiva (2009-2010), interpretando a diretora de um colégio. Está prevista sua participação no remake de Carrossel (prevista para 2012), na qual fará o papel de supervisora da escola.

O Trunfo do SBT está quase acabando! Amanhã apresentaremos a última carta do nosso jogo.

Um comentário:

  1. Você, já fez a evolução do microfone do SBT, por que você não faz a evolução do logo do SBT, desde TVS Canal 11 Rio

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas