Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

1 de mar. de 2012

Trunfo do SBT - Yudi e Priscilla


Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara estiveram quase sempre em cena juntos no SBT, apesar de manterem carreiras completamente independentes fora da televisão.

Yudi foi revelado em concursos no Programa Raul Gil e é voltado para dança e eestilos pop, hip hop e sertanejo universitário. Priscilla atua como cantora gospel e possui uma grife própria voltada para esse universo. O único trabalho musical dos dois juntos foi um CD intitulado Pequenos Rebeldes, lançado na esteira do sucesso da novela mexicana.

Ambos chamaram a atenção do SBT após participarem em 2005 do programa Código Fama, concurso internacional cuja etapa brasileira foi apresentada por Celso Portiolli.

Estrearam em 2005, na época ao lado de Ítala Matiuzzo, no comando do Bom Dia e Cia. (2005-hoje). A partir de 2007 passaram a apresentar ao vivo, no formato de brincadeiras e prêmios por telefone que perdura até hoje. No mesmo estilo surgiu o Carrossel Animado (2007-2011) e o Domingo Animado (2007-2010).

No currículo da dupla também está o Campeonato de Perguntas (2008-09) e estiveram no Você é Mais Esperto que um Aluno da Quinta Série (2007-2008), programa de Silvio Santos no qual eram responsáveis por interagir com os telespectadores, por telefone.

Ao lado de Patati Patatá e Maísa comandaram os especiais Dia de Festa (2011) e Feriadão SBT (2011), programas infantis de longa duração exibidos somente em datas festivas.

Apresentaram o concurso de talentos mirins Cantando no SBT (2011) e uma única edição do Dia no Parque (2012), programa inteiramente gravado no Hopi Hari e que acabou cancelado precocemente em virtude de problemas enfrentados pelo parque de diversões.

Amanhã tem mais Trunfo do SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas