Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

2 de mar. de 2012

Trunfo do SBT - Zé Américo


Zé Américo é locutor, radialista, apresentador, imitador, redator e humorista integrante da trupe do Café com Bobagem.

No SBT integrou o elenco de Veja o Gordo (1988-90) e, ao lado dos colegas do Café com Bobagem, fazia quadros de humor no Domingo Legal (2000-2002) e participa semanalmente de A Praça é Nossa (1993-1998, 2000-hoje), fazendo diversos personagens, dentre os quais se destacam o espalhafatoso Paraíba e as imitações de Luciana Gimenez, Clodovil e José Luiz Datena.

A emissora apostou em Zé Américo como apresentador, seguindo a tendência americana de escalar humoristas para comandar programas de auditório, e assim ele comandou o Você Se Lembra (2009-10) e o Você Tem Que Ver (2011), o primeiro um game show semanal e o segundo um programa de vídeos engraçados exibido em datas especiais e feriados.

Zé também participou dos especiais Chaves Brasileiro (2011), interpretando o bochechudo Quico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas