Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

1 de jun. de 2008

A vida íntima de Silvio Santos

Todos sabem que o Homem do Baú não gosta de dar entrevistas, de badalações nem de aparecer fora dos palcos. Quer ter uma vida privada sossegada e longe dos holofotes. Freqüenta somente os mesmos lugares, os escritórios do Grupo Silvio Santos, o salão do Jassa...

No início da carreira, Silvio Santos, já casado com a Cidinha, a escondia do público pois havia o mito de que os galãs não podiam declarar seu estado civil para não decepcionar suas fãs... ainda com esse tipo de pensamento e mantendo o mistério em relação a sua vida amorosa, Silvio Santos permitiu que a revista São Paulo na TV, de Plácido Manaia Nunes, acompanhasse a rotina de um dia de sua vida, desde o momento em que saiu da cama, passando pela ginástica, pelo banho (!), pelas refeições rápidas, pelas reuniões do Baú da Felicidade, pela gravação do programa até o fim do dia, quando se recolhe para dormir. Isso em maio de 1968, quando Silvio já era um astro apresentando o Programa Silvio Santos aos domingos na tela da TV Paulista, canal 5!

A reportagem paparicando nosso Herói contou com a redação de Décio Piccinini e, numa página inteira, investiga (ou tenta investigar, ou sabe mais disfarça, sei lá...) a vida sentimental do Silvão, tentando desvendar o mistério em torno da existência de uma "namorada" do Patrão. Silvio Santos não conhece o amor? - é o que pergunta a revista.

Esse tipo de publicação de informações e fofocas televisivas não mudou nada de lá pra cá (ao contrário, só piorou, com o aparecimento dos paparazzi, por influência da imprensa estrangeira), pelo visto. Mas, naquele tempo, o acesso à informação era diminuto, o que dava muito crédito e respeito à publicação. Basta lembrar que surgiu da redação da São Paulo na TV, da cabeça de Plácido Manaia Nunes, a idéia de criação do Troféu Imprensa.

Apresentamos agora, pela primeira vez na internet, a reprodução das páginas da edição nº 478 (maio de 1968). Abram as fotos e leiam, estão em boa resolução! Boa leitura!

Parte 1
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Parte 2
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Parte 3
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas