Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

26 de mar. de 2009

Histórias de Luis Ricardo - parte 2

O nosso amigo e apresentador do programa Geração 80 na Rádio Super Sucesso, Ricky Colavitto, poupou-nos do trabalho de escrever sobre a segunda parte da entrevista com Luis Ricardo, porque postou os melhores momentos da entrevista no YouTube.

Você vai poder ouvir da boca do próprio Luis Ricardo que foi verdade mesmo que já ligaram para o telefone do Bozo e mandaram o palhaço tomar naquele lugar...

Confira:

Luis Ricardo recebe as boas vindas e começa a falar sobre seu início de carreira e as suas origens circenses, num clima muito descontraído.


Luis continua lembrando de momentos seus no circo, e depois conta algumas histórias dos tempos de Bozo, fala dos micos, como quando tropeçou e caiu no palco, ficando sem a peruca por alguns instantes... no final, Luis agradece ao Baú do Silvio pelo texto que fizemos em sua homenagem.


Luis continua contando histórias fantásticas: agora, lembra do dia em que a dentadura da Vovó Mafalda caiu em cena, ao vivo, e todos caíram na gargalhada. E para relembrar sua carreira de cantor, ouvimos o Boogie do Bebê.


Luis fala sobre a difícil tarefa de substituir Silvio Santos em suas ausências, como aconteceu recentemente nos programas Roda a Roda e Tentação, e em seguida passa um trote telefônico em Simony, imitando a voz de uma criança.


Última parte: Luis Ricardo fala de seu projeto social Picadeiro Solidário, que ensina a arte circense para crianças carentes. É o seu grande projeto de vida.


Parabéns a Luis Ricardo e aos radialistas Ricky Colavitto e Fausto Fasan pela excelente entrevista.

Um comentário:

  1. Show essa entrevista vi ela duas vezes muito bom mesmo. so nao gostei muito do entrevistador ele se esquecia as vezes de fazer as perguntas.

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas