Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

30 de abr. de 2010

O Baú do Silvio na Rádio Super Sucesso

Hoje, 30 de abril, a partir das 22 horas, eu, Jorge Monteiro e Levy Fioriti, representando os sites O Baú do Silvio e Página do Silvio Santos, estaremos participando ao vivo do programa Geração anos 80, apresentado por nossos amigos Fausto Fasan e Ricky Colavitto na Rádio Super Sucesso - American Sat.

O programa Geração anos 80 é especializado em falar da cultura, música, moda, televisão e nostalgia daquela época. Dele já participaram artistas como os ex-Trem da Alegria Luciano Nassyn, Juninho Bill, Rick Bueno e Amanda Acosta; Mariane; Polegar; Simony e Luis Ricardo (que mereceu uma série de posts quando foi entrevistado).

O programa também terá a presença de Aguinaldo de Barros, sonoplasta e operador de som do Programa Silvio Santos há mais de 30 anos.

Para ouvir acesse www.radiojornaldeindaituba.com.br ou www.supersucesso.com.br ou sintonize a retransmissora da Super Sucesso em sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas