Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

21 de abr. de 2010

O Silvio e eu - com Ricky Colavitto

Continuando nossa série de entrevistas com fãs de Silvio Santos, agora é a vez do radialista da Rádio Super Sucesso Ricky Colavitto falar de sua admiração pelo Homem do Baú.

Como você começou a gostar do Silvio Santos?
Eu nasci no ano de 78, praticamente junto com a inauguração do SBT, minha mãe sempre foi fã do Silvio desde a época da "Caravana do Peru Que Fala", então por esses fatores eu já cresci junto da TVS/SBT acompanhando programa do Silvio,como Domingo no Parque e Boa Noite Cinderela e adorava ver o piao rodar, aliás eu desde criança sempre brinquei de programa do Silvio, fazendo brincadeiras e pendurava um microfone de isopor no pescoço.

Alguma pessoa te influenciou ou te incentivou a ser fã do Silvio?
A coisa foi natural, porque eu sempre admirei ele apesar de minha mãe ser freguesa do Baú, mas adoro o jeito dele conduzir os programas.

Qual programa predileto?
É dificil até apontar um programa só, pela sua multicomunicação, mas eu sempre gostei muito do "Show de Calouros", "Topa Tudo por Dinheiro", "Domingo no Parque" e "Quer Namorar Comigo"

Você já teve algum problema por gostar do Silvio?

Problema grave nunca, mas tomava umas broncas na sala de aula de eu querer ficar imitando ele. A galerinha caia na risada.

Qual foi a maior alegria que Silvio Santos lhe proporcionou?
Só o fato dele continuar na TV é uma alegria sempre, ele é um grande inspirador principalmente no rádio, onde atuo, mas creio que será uma grande alegria quando eu puder tocar na mão dele ou tirar uma foto com ele.

E a maior frustração?
Não digo que foi frustação,mas uma pena que ele não foi presidente do Brasil, pois pelo seu senso de justiça, sua experiência administrativa, creio que ele teria feito algo para o nosso povo e o País teria andado um pouco mais pra frente

Qual foi a coisa mais interessante ou curiosa que te aconteceu por ser fã do Silvio?

Até hoje nada de mais...

Você conhece outras pessoas que gostam tanto do Silvio Santos quanto você?
Pois é,na minha vida sempre procurei amigos para compartilhar essa admiração pelo Silvio, anos depois conheci essa galerinha que até coleciona coisas do Silvio, é o caso do Hamilton e do Levy (Página do Silvio Santos). Adoro falar sobre Silvio com eles e agora sim posso compartilhar minhas idéias e bate papo.

Qual a influência de Silvio Santos na sua vida?
Total, principalmente na profissional, eu como apresentador e locutor de rádio, tenho como espelho o carisma desse mito, e jamais quero imitá-lo pois ele é incomparável, mas quero pegar esse lado da carisma dele e usar na minha vida

Para encerrar, um recado para os leitores do Baú do Silvio?
Obrigado pela oportunidade de expressar o meu carinho e admiração pelo maior comunicador de todos os tempos. Agradeço ao blog do Baú pelo carinho e tratamento de sempre, e lembre-se "domingo vamos sorrir e cantar!"

Ricky Colavitto é radialista e, dentre os diversos programas que apresenta na Rádio Super Sucesso está o Geração anos 80, um dos nossos favoritos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas