Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

11 de fev. de 2012

Trunfo do SBT - Hermano Henning


O Trunfo do SBT traz hoje Hermano Henning.

Inicialmente foi um dos apresentadores do TJ Internacional (1990-91), direto de Nova Iorque, aproveitando-se de seu vasto currículo como correspondente internacional de diversos veículos de comunicação. Apresentador eventual do TJ Brasil (1988-97), assumiu posteriormente a titularidade da bancada e a editoria, com a saída de Bóris Casoy.

Apresentou o programa de entrevistas A Hora de Mudar (1990), ao lado de Boris Casoy e Alberto Tamer; co-ancorou o Jornal do SBT / CBS Telenotícias (1997-98), apresentado de Miami por Leila Cordeiro e Eliakim Araújo e de São Paulo por Hermano e Liliane Ventura; ancorou o Jornal do SBT (1999-2005); o Notícias do Dia (1998-99); o Notícias da Semana (1999); o SBT Repórter (2000-2003) e desde 2005 o Jornal do SBT Manhã, em companhia de Analice Nicolau.

Apresentou ainda o programa de vídeos Isto é Real (2000) e os programetes sobre trânsito Sinal Amarelo (1989). Foi repórter especial nas transmissões de Fórmula Indy.

Hermano Henning tornou-se um patrimônio do SBT. Competente e dedicado mesmo nos momentos em que o departamento de jornalismo da emissora esteve desmontado ou relegado a um plano de menor importância.

Um comentário:

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas