Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

3 de mar. de 2012

Trunfo do SBT - Isabella Fiorentino e Arlindo Grund


Mais uma carta em dose dupla no Trunfo do SBT.

Isabella Fiorentino é modelo e foi uma prestigiada top model de carreira internacional com quinze anos de experiência em fotos e desfiles no currículo. Iniciou-se na televisão como colunista de moda e beleza.

Arlindo Grund é estilista, consultor de moda e editor de revistas dedicadas ao assunto, além de estudioso, palestrante e professor, com mestrado e pós-graduação na área.

No SBT os dois profissionais do mundo das passarelas e dos tecidos se uniram para fazer o Esquadrão da Moda (2009-2011), reality show de bastante sucesso na nova fase da programação noturna da emissora, tendo cativado importante fatia do público feminino. O programa se encontra atualmente fora do ar mas com retorno previsto para breve.

Sem sua parceira, Arlindo Grund comanda o Tenha Estilo (2011-12), programete diário com dicas de moda, estilo e comportamento. Isabella Fiorentino esteve à frente ainda do Especial Programação do SBT 2010, no qual apresentou as novas atrações que seriam lançadas naquele ano.

Amanhã tem mais Trunfo do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas