Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

4 de mar. de 2012

Trunfo do SBT - Patati Patatá


Patati Patatá é o nume de uma marca das mais importantes do entretenimento infantil da atualidade. Os personagens criados por Rinaldi na década de 1980 tiveram como influência o fenômeno Bozo e o sucesso da dupla Atchim e Espirro na TV Gazeta, responsáveis pelo reavivamento da figura do palhaço entre as crianças. Assim, a dupla Patati e Patatá nasceu, gravou discos, participou de programas de televisão e seguiu animando festas infantis e eventos.

Mesmo com o desaparecimento da maioria dos palhaços famosos da televisão, Patati Patatá seguiu em ascensão, graças ao mercado de vídeos domésticos, tendo lançado CDs e DVDs que alcançaram excepcional vendagem. O sucesso dos palhaços finalmente chamou a atenção do SBT, que os trouxe para comandar o Carrossel Animado (2011-hoje). A dupla também esteve ao lado de Yudi, Priscilla e Maísa no especial Dia de Festa (2011) e no Feriadão SBT (2011), programa infantil apresentado em datas especiais. No Dia de Festa, aliás, registrou-se um momento histórico: a aparição lado a lado de Patati, Patatá e Bozo, representando o palhaço de ontem e os palhaços de hoje do SBT.

Amanhã tem mais Trunfo aqui no Baú do Silvio! Estamos chegando nas últimas cartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas