Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

19 de fev. de 2009

Os 21 anos de um programa histórico - parte 2

por Jorge Luis Monteiro

leia a primeira parte aqui.

Aquele Show de Calouros se tornou uma entrevista com o Patrão, com perguntas feitas pelos jurados, pelo auditório e pelo público de casa, via telefone. Muitas surpresas aconteceram, como por exemplo, Carlos Alberto de Nóbrega conversando com Silvio. O animador homenageou o pai de Carlos, Manoel de Nóbrega: “Você não está aqui ao meu lado, mas seu pai está dentro de mim”.

Carlos pergunta se Silvio realmente pensava em se aposentar, e Silvio foi direto: “Paro em 1991, aos 61 anos. Me afasto da televisão e vou fazer algo de útil pela sociedade. Deus queira que não fique ouvindo o matraquear da minha mulher e Deus queira que eu não entre para a política. Mas quem é dono de estação de televisão e não faz algo pela sociedade não merece ser dono de televisão”.

Carlos Alberto, emocionado, despediu-se e protestou: “Silvio, você não tem o direito de se afastar da televisão”.

Um momento marcante e engraçado foi a pergunta do jurado Sérgio Mallandro. “Silvio Santos, o povo quer saber: quando, como, onde e com quem o senhor perdeu a sua virgindade?” Silvio responde, sem titubear:



Silvio emendou: “Na primeira vez funcionou, mas na segunda a moça queria fazer umas coisas que me deixaram com medo. Ela queria fazer algo que se chamava bouchet e até hoje não entendi nada do que era aquilo!” O auditório caiu na risada.

Entre mensagens de fãs e de telespectadores, Silvio falou sobre a sua saúde; da necessidade de um horário obrigatório para jornalismo na televisão; da volta a peso de ouro de Gugu para o SBT após ter sido contratado pela Rede Globo; do seu suposto caso com Sonia Lima; da dúvida se ele era ou não dono da Record (Sim, ele era dono de 50% das ações da emissora), mas no programa ele fala que era de seu sobrinho Guilherme Stoliar...

Teve tempo ainda para criticar a conduta da Rede Globo, que não exibia propagandas feitas por artistas de outras emissoras. Disse que iria falar com o Roberto Marinho no dia seguinte para resolver a questão. “Isso é coisa do Boni, do Daniel Filho, de um daqueles da Globo. Isso eu tenho certeza que o dr. Roberto vai acabar, porque não é coisa dele”.

Renato Barbosa também participou do programa, com uma paródia de Saudosa Maloca em homenagem ao Silvio Santos.

CONTINUA...

Leia a última parte aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas