Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

1 de abr. de 2010

Silvio Santos tem um novo hobby: motocicletas

Alguns motoristas na Anhanguera já viram e pessoas próximas ao apresentador confirmam: Silvio Santos já comprou três motos recentemente e tem aproveitado momentos de folga para andar sobre duas rodas, em Miami e também dentro do SBT. Ele já está até se aventurando em mecânica e mexendo nos motores.

Silvio teria começado a pegar gosto pelas duas rodas durante suas últimas férias, quando foi convidado a experimentar uma Harley Davidson de um empresário brasileiro numa praia paradisíaca nos Estados Unidos. Desde então, ficou tão entusiasmado por motos que ganhou uma de presente de um executivo da Kasinski e está tentado a abrir uma revendedora da marca.

Nesta semana, Silvio gravou o programa de domingo e fez diversas perguntas sobre motos para Lívia Andrade, no Jogo dos Pontinhos. A modelo e atriz é fã de duas rodas e deu várias dicas para o animador. Em tom de gozação, ela insinuou que Silvio precisa usar rodinhas laterais, como as de bicicleta de criança. A conversa foi tão longa que deverá ser cortada na edição do programa, que irá ao ar domingo.

Como há muito tempo se aborrece com os constantes engarrafamentos de sua casa até o SBT, Silvio pretende usar uma moto para furar o trânsito e chegar mais rapidamente à emissora. A princípio, vem sentado na garupa, pois não possui habilitação, coisa que quer resolver em breve.

Entre os diretores do SBT, no entanto, há um temor de que ele se machuque com os novos brinquedinhos, pois não possui nenhuma experiência. E Jassa está quebrando a cabeça para encontrar um jeito de o capacete não amassar muito o cabelo do Homem do Baú, agora, motorizado.


Recebi esta foto de um amigo que trabalha no SBT, como sendo de Silvio experimentando uma moto invocada, no gramado do SBT na Anhanguera. Ele me garante que a foto é verdadeira.

PRIMEIRO DE ABRIL

Pois é, pessoal! É tudo uma piada do Baú do Silvio! Tive a ideia de criar uma notícia falsa para o dia da mentira após a Fabiola Reipert ter copiado informações que revelei no Baú do Silvio.

Aí, recebi a sugestão do leitor Fabricio Henrique de Faria, de falar que Silvio Santos tornou-se fã de motocicletas. Eu até encomendei uma caricatura do Silvio pilotando uma Harley, mas o desenhista não conseguiu fazê-la a tempo. Então, o meu amigo Levy, da Página do Silvio Santos, mandou pra mim uma montagem do Silvio ao lado de uma motoca invocada.

Obrigado, José Eustáquio e Thiago Bonini (comunidade SBT Oficial & Original), Cláudia Lauper (@ClaudiaLauper), Ricky Colavitto (Rádio Super Sucesso), Paulo Almeida Prado (Color Screen) e Levy Fioriti (Página do Silvio Santos) que sabiam da brincadeira e a espalharam mantendo o segredo!

Obrigado a todos por terem participado e se divertido. E aos que caíram, não fiquem bravos, pois eu fiz de tudo para a notícia parecer mesmo verdadeira.

Parabéns a todos que suspeitaram da falsidade da notícia, agradeço a todos que se preocuparam em me avisar de que eu poderia ter caído numa brincadeira de primeiro de abril. Na verdade, a brincadeira era minha!

8 comentários:

  1. Grande Primeiro de Abril kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. tem certeza d q isso não é 1º de Abril? pq sinto cheiro d q isso não é verdade

    ResponderExcluir
  3. Essa foto é montagem,essa foto do silvio verdadeira ele está do lado a Iris na festa dos 28 anos do sbt no hotel jequitimar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. credibilidade zero
    uma pena, o blog parecia promissor

    ResponderExcluir
  5. Sara Tavares, onde está seu senso de humor?

    A credibilidade deste blog não tem nada a ver com uma piada de dia da mentira.

    Eu ainda tive o cuidado de desfazer a piada, coisa que nem todo mundo que brinca no primeiro de abril faz.

    Hamilton
    O Baú do Silvio

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, gostei da brincadeira, e ate foi oportuno hehehehe

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas