Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

5 de mar. de 2012

Trunfo do SBT - Richard Rasmussen


Richard Rasmussen, um naturalista louco pelo meio ambiente e pelos animais, lançou um programa de televisão no qual mostrava suas aventuras pelo mundo. O programa fez sucesso pelo jeito curioso e explorador do apresentador, que não pensava duas vezes em se meter no meio do mato, mergulhar em terrenos lamacentos ou segurar bichos exóticos nas mãos para explicar o funcionamento fisiológico deles. Esse estilo irreverente logo cativou a audiência de todas as idades.

No SBT Richard trouxe o mesmo conceito, mas num formato mais longo e aprofundado, apresentando as variadas culturas e moradores das regiões. O Aventura Selvagem (2009-hoje) passa semanalmente uma mensagem ecológica.

Amanhã tem mais Trunfo do SBT.

Um comentário:

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas