Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

12 de fev. de 2012

Silvio Santos e Wando



Nestas cenas recuperadas de nosso arquivo Silvio Santos e os jurados do Show de Calouros entrevistam o cantor Wando no programa exibido em 18 de julho de 1992.

Esse vídeo, além de servir como justa e merecida homenagem ao Wando serve também como uma pequena aula de apresentação de programas e entrevistas.

Veja a condução do Silvio Santos, o timing preciso, as perguntas bem sacadas na hora certa, espontâneas, sem necessitar de auxílio de ficha ou leitura de dália ou teleprompter, sem interromper o convidado, usando de uma malícia bem sutil, sem nenhuma vulgaridade.

As intervenções dos jurados também eram adequadas e tornavam o quadro da Entrevista da Semana do Show de Calouros um dos pontos altos do programa.

Ainda em tributo ao falecido cantor, vejam esta participação de Wando na Praça é Nossa, do mesmo ano de 1992, na qual ele enfrenta a fofoqueira Vamércia, personagem da saudosa Maria Tereza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas