Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

14 de fev. de 2012

Trunfo do SBT - Rachel Sheherazade

A jornalista Rachel Sheherazade ilustra a 17ª carta do nosso Trunfo.


Paraibana, Rachel atuou sempre no jornalismo local, onde era âncora da TV Tambaú, afiliada do SBT no estado. Transmitia credibilidade e segurança em suas opiniões e apresentação, mas tornou-se conhecida nacionalmente em 2011, após tecer duras críticas sobre os rumos atuais do Carnaval, em especial sua exploração econômica e a identificação popular com a festa. O comentário exibido na emissora local repercutiu após ser reproduzido na internet, chamando a atenção da cabeça-de-rede, que contratou a jornalista.

Então, Rachel Sheherazade passou a integrar a nova equipe do SBT Brasil, ao lado do veterano jornalista e radialista Joseval Peixoto, ambos mantendo como característica o jornalismo de opinião.

Amanhã tem mais uma carta do Trunfo do SBT!

3 comentários:

  1. Parabens e sucesso é o que desejam os fãs da Rachel Sheherazade!

    ResponderExcluir
  2. Meus oarabéns, Rachel! Sou suspeito destesto carnaval, mas as suas colocações foram perfeitas. Continue assim. Se trocar carnaval por futebol, dá certo também.

    Pedro Meira.
    pedromeira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais conheço teu trabalho, mais admiro tua coragem...
    Parabéns Rachel!!! Teu trabalho e uma inspiração para muitos brasileiros que, vendo tua coragem, criam o mínimo de coragem para iniciarem trabalhos locais semelhantes ao teu...
    Este é meu caso com meu blog www.ijuiempauta.com.br/blog e minha Fan Page www.ijuiempauta.com.br tratando de assuntos importantes da minha cidade, no interior do Rio Grande do Sul...
    Sucesso! Continue na batalha!
    Pois nem dá para calcular quantas pessoas no Brasil iniciaram trabalhos modestos como o meu inspirados pelo teu exemplo... Já diz a máxima "Palavras convencem, mas exemplos ARRASTAM..."

    Na próxima semana, publicarei matéria sobre você no meu blog, mencionando este artigo infeliz do Miguel no R-7.
    Deus continue abençoando você e tua família sempre...

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas