Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

9 de fev de 2012

Trunfo do SBT - Carlos Nascimento


O jornalista Carlos Nascimento tem longa carreira como repórter, apresentador e editor de telejonais, tendo passado pela Globo, Cultura e Bandeirantes. Num momento marcante e curioso, realizou a cobertura ao vivo, pela Globo, do sequestro de Silvio Santos, em 2001.

Apresenta e é editor-chefe do Jornal do SBT (desde 2007). Também foi editor-chefe do SBT Brasil (2006-2011), que apresentou ao lado de Karyn Bravo, e ancorou o SBT São Paulo (2006) e o SBT Manchetes (2007) ao lado de Cynthia Benini.

Nascimento realiza eventualmente coberturas especiais, como das eleições americanas (2008) e a morte de Michael Jackson (2009). Atualmente, está nas ilhas Malvinas para a realização de uma série de reportagens.

Amanhã nosso Trunfo continua com mais um nome do jornalismo do SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas