Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

13 de fev. de 2012

Trunfo do SBT - Joyce Ribeiro


Jornalista, apresentadora e repórter, Joyce Ribeiro apresentou na emissora o Jornal do SBT Manhã (2005-2006), a nova versão do Aqui Agora (2008) e o Boletim de Ocorrências (2009-2010). É apresentadora eventual dos telejornais e da previsão do tempo e também realiza reportagens e apresenta boletins informativos ao longo da programação.

Por ser a primeira apresentadora de telejornais negra na televisão brasileira, Joyce conquistou diversos prêmios e homenagens de entidades que defendem a igualdade racial e a cultura negra.

Amanhã nosso Trunfo do SBT continua trazendo mais um nome do jornalismo do SBT.

2 comentários:

  1. Pelo visto hoje não teve carta... mas sem estresse: qualquer coisa, ou posta tudo de uma vez ou programa para postar um por dia.

    Outra coisa: Vi numa foto sua no twitter que a carta A8 era o Roberto Justus no lugar do André Vasco, A2 era Hebe no lugar do Moacir e Silvio com uma foto diferente... você vai disponibilizar depois estas versões "Beta"? Pq convenhamos: o Justus é mais forte que a Patricia Abravanel, hehehe

    ResponderExcluir
  2. Pois é, hoje me atrapalhei mas a carta vai sair daqui a pouco.

    Prefiro postar uma por dia mesmo, acho que me custa menos tempo, embora seja menos prático do que programar as postagens com antecedência.

    Quanto às cartas da versão piloto, talvez seja uma boa ideia postá-las depois, não sei... penso em lançar outras séries de cartas especiais depois, caso as pessoas gostem do jogo.

    abraços!

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas