Este site é desenvolvido por entusiastas e admiradores do artista Silvio Santos e não possui nenhuma ligação com empresas do Grupo Silvio Santos.

3 de fev. de 2012

Trunfo do SBT - Ratinho

Ratinho é a estrela da sexta carta do Trunfo do SBT


Carlos Massa, o polêmico e popular Ratinho, era um fenômeno de audiência em meados dos anos 90. Vindo do Paraná, estourou em todo Brasil e chegou ao SBT para conduzir o seu Programa do Ratinho (1998-2007, 2009-hoje), um show diário de variedades, notícias, denúncias, informação, entrevistas e muito humor.

Apresentou ainda: Você é o Jurado (2007), Jornal da Massa (2007), Nada Além da Verdade (2009-10), Clube do Ratinho (2011). Apareceu como ator na novela Vende-se um Véu de Noiva (2009-10) e nos especiais SBT Palace Hotel (2001), Romeu & Julieta (2003), Chaves Brasileiro (2011), aqui atuando como Sr. Barriga.

Nossa série Trunfo continua amanhã com a sétima carta do baralho. Quem será que vai estar nela?

2 comentários:

  1. Está sendo um trabalho ótimo, Hamilton. Eu, que crio jogos de tabuleiro, sei como são as complicações como a pesquisa que deve ter sido feita para a criação deste trunfo. Já tive na cabeça vários jogos com o tema do SBT, mas num estilo bem diferente dos que existem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Leonardo!

    Continue acompanhando nossas postagens até o fim!

    abraços

    ResponderExcluir

Atenção:

Comentários anônimos poderão ser excluídos.

Os comentários são moderados. Os editores se reservam ao direito de excluir comentários ofensivos, injuriosos, agressivos ou não condizentes com a postura editorial e a proposta deste blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

As mais lidas